desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Cientista propõe eliminação de 90% da população mundial | 19Jul2009 23:59:00

Cientista propõe eliminar 90% da população mundial, recebe uma placa e uma ovação em pé – apresento-lhe o Dr. Destino

Vivemos seguramente tempos interessantes. O ecologista de fama mundial, Dr. Eric Pianka, propõe–se eliminar 90% da população humana com o vírus aerotransportado de ébola. Poderá estar interessado em saber que as vítimas do ébola têm uma morte lenta e torturosa ao ser iniciada pelo vírus uma cascada de calamidades biológicas no interior da vítima que eventualmente liquidificam os órgãos internos.
 
Na 109º encontro da Academia de Ciências do Texas, na Universidade Lamar em Beaumont, entre 3-5 Março de 2006, o Dr. Eric R. Pianka, o ecologista evolucionista e perito em lagartos da Universidade do Texas, apresentou soluções para reduzir a população mundial na forma de um slide representando os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Guerra e fome não resultarão, explicou. Em vez disso, a doença oferece o meio mais eficiente e mais rápido para matar milhares de milhões que têm que morrer em breve se se quer resolver a crise populacional.
 
A sida não é um assassino eficiente, explicou, porque é lenta demais. O seu candidato favorito para eliminar 90% da população mundial é o ébola aerotransportado (ébola Reston), porque é altamente letal e mata em dias, em vez de anos.
“Temos 90% de mortalidade aerotransportada nos humanos. Matando seres humanos. Pensem nisso.”
“Sabem, a gripe aviária também é boa.” Eles riram de novo quando ele propôs, com uma nota de satisfação na sua voz, que “Precisamos de esterilizar todo o mundo na terra.”
 
Ele encontrou uma solução excelente para o problema dos combustíveis fósseis, “E os combustíveis fósseis estão se esgotando”, disse, “portanto penso que teremos que diminuir para 2 mil milhões, o que seria à volta de um terço de toda a população”. Portanto só a crise do petróleo pode exigir a eliminação de dois terços da população mundial.
Quando Pianka terminou os seus comentários, a audiência aplaudiu. Não foi apenas um pequeno aplauso cortês que as audiências diplomaticamente reservam aos pobres oradores enfadonhos. Foi um aplauso ruidoso, forte e entusiástico.
Cinco horas depois do famoso discurso os distintos dirigentes da Academia de Ciências do Texas entregaram a Pianka uma placa em reconhecimento de ter sido nomeado Distinto Cientista Texano 2006.
 
Fonte: Cidadão cientista Forrest M. Mims III, membro da Academia do Texas e presidente da Secção de Ciência do Ambiente
 
Notícia original: 3 Abril 2006
Autor: Angsuman Chakraborty

Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: Rubens | 02Jan2017 23:10:52

Vocês tem q intender q os humanos são como gafanhotos, estamos destruindo nosso planeta, precisamos sim reduzir a população mundial ou todos morreremos inclusive o planeta, por q o planeta todo deve morrer por uma raça como a nossa q só destrói tudo. Esse cara pode estar errado com o método, mas está certo sobre o problema da superpopulação mundial.

Por: luciano | 05Ago2016 14:41:17

ola amigos,nao se preocupe com eles,nao podem fase nada com a populaçao do mundo,Deus esta no controle de tudo na terra,Deus sabe dos planos magninos de satanas,nao vai permiti tamanha matança na terra outra vez ,como na segunda guerra muldial,o nazismo nunca morreu deverdade,esta ai espalhado pelo mundo todo,esta em todos os paises da terra,atraves dos empresarios,politicos,ricos ou milhonarios,cientistas,dotores,juises,ta em todo os lugares ,atraves massonaria e os luminartis,deseparecimento de pessoas adulta e crianças pra hoferenda pra satanas,satas tem muitos seguidores milhonarios ,ricos ,medios,e pequenos,so quem podem acaba com isso e so Deus ,mais ninguem mais,so na volta de jesus cristo que todo sofrimento da populaçao vai acaba,nao tenha medo,tem 4 anjo cuidado da terra ,satanas sabe diço muito bem,Deus esta no controle de tudo,nao tema ,tenha fe,so a fe pode tira ou alivia sua vida sofrida,Deus livrou muitas pessoas no passado,vai livra agora tambem, basta ter fe,estude a biblia sagrada de Deus,guarde os mandamento de Deus ,e tudo vai fica bem,todas as religiao que tem no mundo todo servem a igreja cotolica apostolica romana,sao filhas da igreja catolica,nao varis caminho pro ceu ,nao ,nao ,nao ,so um leva a Deus a cristo jesus,satanas criu varios caminhos pra comfundi as passoas de bem,pessoas boas,de coraçao puro,sem maldade nenhuma,cabe a vc escole o seu lugar no mundo,ao lado de Deus ou ao lado de satanas,Deus dise que nossa vida ria boa por servi a ele,nao,mas no fim da sua vida ,vai ter a vida eterna,nunca mais vai morre,avera morete,terremoto,duença,falta de trabalho,voce nao tera dinheiro pra paga suas contas da casa,mas lembrem que Deus esta ai perto de vc querendo ajuda,vc que ajuda dele,muito nao querem ajuda dele,querem ajuda de satanas,o mundo esta se partindo em 2 , so avera 2 lado da moeda ,gual lado voce vai esta meu amigo querido,ao lado Deus ou lado de satanas,so dise que cristao nao vale nada pra Deus,tem que guarda seus mandamentos que muitos pastores disem que nao precisa guarda,por que isso,por que eles servem a besta da igreja catolica,igreja catolica mudou a lei dos dez mandamento um dia,fez a voltade de satanas,ele e o maior interesado em destrui a lei de Deus,pra que as pessoas nao saiba da verdade como ela e,99% da populaçao do mundo nao guarda os mandamento de Deus,adoram outros Deuses ,idrolatras,adoram a naturesa,adoram animais,adoram pessoas,menos a Deus,o criador de tudo na terra,mas o tempo das pessoas esta acabando e de satanas tambem ,satanas sabe que esta acabando seu tempo de matança na terra,sabe que vai ser queimado junto com milhonarios,ricos,empresarios,politicos,medicos,juises,paises enteiro vao ser destruido pelo fogo de Deus,nao vai fica pedra sobre pedra na terra,satanas vai ser queimado no fogo de Deus,eas pessoas que seguem a ele.

Por: eliana | 15Jan2016 13:01:28

porque nao reunimos toda a populaçao do mundo todo e achamos este maluco,e colocamos fim somente nele? porque e somente um contra todos,e nos somos muitos.....nao acham? sera que a maioria e tao trouxa que nao pensou ainda nisso?

Por: eliana | 15Jan2016 12:59:27

enquanto ficamos buscando soluçoes somente de longe;eles tem tempo suficiente para arquitetar novos planos diabolicos.quem mora no país deste maluco,deve agir calado,mas procurar alertar outras pessoas a que devem agir tambem tirando este maluco de cena...se entroduzindo sorrateiramente entre eles pra saber quem e,e tendo certeza.........

Por: welington | 02Nov2014 13:29:17

Não é pelo dinheiro, a população está fora de controle acabando com os recursos naturais, toda espécie deve viver em equilíbrio com as outras não dessa forma..pessoas nascem em meio a fome, roubam matam estupram sem nenhuma chance digna de contribuir socioeconomicamente

Por: Julio Spinola. | 10Out2014 23:34:13

Faz lembrar a piada que perguntava: já imaginou se todo mundo morrese e vc ficasse com toda acriqueza do mundo para vender?. A demanda é que cria o valor. Sem ninguém para quefer algo como este algo teria algum valor?
Se eliminarem 90% da população eliminam 90% da demanda
Quem vai comprar estas riqueza?

Por: Thaís | 10Out2014 21:46:15

"Ao meu ver, envolvendo Serra Leoa, são os diamantes e outras riquezas naturais. A fundação Soros, que desenvolvia pesquisas sobre o vírus ebola no hospital em kenema, Serra Leoa, serve de fachada para pesquisas de guerra biológica para a CIA. foi neste hospital que se deu o incidente que propagou o vírus entre os habitantes locais logo atingindo vários pontos do continente africano. O porta-voz do hospital se recusou a levar adiante a versão de um acidente e se demitiu. Numa entrevista chegou a deixar em suspenso o fato de que o vírus estaria sendo espalhado propositalmente e que os diagnósticos da doença estariam sendo fraudados. Daí vem a pergunta: por que Serra Leoa, um país tão pobre (?). A resposta é simples: diamantes. Lá foram descobertas pedras de valor inigualável e há milícias de legionários contratados por europeus para arrasar vilas inteiras deixando somente meninos vivos que são transformados em escravos na garimpagem das pedras. Há alguns anos foi rodado um filme sobre o tema, chama-se Diamante de Sangue, com Leonardo di Caprio. A história é verdadeira e alerta sobre como o mercado de pedras preciosas – controlado por sionistas da Bélgica e Londres – conseguem as melhores pedras, como mantêm os preços nas alturas e como manipulam o mercado internacional. Se levarmos em conta que a fábula da maquininha de imprimir dólares está com seus dias contados em face da rebelião de países europeus que querem se desatrelar do dólar e dos BRICS que já deram um passo importante neste sentido, fica óbvio que o novo sistema financeiro terá que se basear em metais nobres e pedras preciosas para que tenha um lastro compatível. É aí que entra Serra Leoa como fornecedora de mão-de-obra e matéria prima baratas. A África do Sul, antiga aliada de Israel na época do apartheid, fornecia o ouro e as pedras. Hoje a África do Sul é um país que está na contramão dos sionistas, faz parte dos BRICS. Uma epidemia de ebola nos dias de hoje seria útil para desviar o foco do holocausto Palestino em Gaza e das atividades do governo neo-nazi de Isra-hell e da malgrada tentativa de forçar a Rússia a fazer uma guerra contra os EUA e a OTAN. Enquanto o mundo se preocupa com a epidemia a máfia sionista tem tempo para se realinhar e inovar estratégias contra a Rússia e os países emergentes e os europeus que não querem guerra na Europa. ´um absurdo uma situação como esta!
Para finalizar, li hoje um artigo interessante sobre as quedas de aviões – incluindo o jato da Air France que ia do Rio a Paris há 3 anos – a numerologia (e, conseqüentemente a cabala) conectando os episódios numa lógica bastante interessante."

http://­www.globalresearch.ca­/­air-algerie-ah5017-ai­r-france-447-malaysi­an-mh370-and-mh17-va­nishing-aircraft-num­erology-and-the-glob­al-elite/5394526

Li isso nesse site hoje -http://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/08/03/ebola-uma-arma-biologica-sionista-para-reducao-populacional-global/- e concordo plenamente. Eles começaram na Africa..

Por: Paulo | 28Ago2014 01:24:10

ja estamos em 2014....e o primeiro passo é o virus ebola...ainda em face de teste...mais concerteza fará um arastão na população mundial....primeiro a Africa e depois a europa....provavelmente a europa ficara praticamente desabitada até 2016

Por: Rafael | 13Abr2012 13:38:15

Bando de Filho da Puta. . . . . Tudo isso e pelo Dinheiro, todos eles vao queimar no inferno. . . . Porque eles nao Elimina a Mae de quem tem esses Pensamentos. . . Fdp's

Por: anna | 24Fev2012 01:10:19

so Deus para nos salvar desses seguidores de satanás,vamos proucurar Deus enquanto á tempo.

Por: 90% É POUCO | 13Jan2012 19:18:23

SÓ 90%?

TINHA QUE SER 100%

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional