desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Estão os irlandeses bloqueando “o resto da Europa”? | 18Out2009 19:32:06

nazi_soldiers_ss2.gif

UNIÃO EUROPEIA, O CAMINHO PARA A DITADURA


Sempre esteve claro que as elites do poder não vão aceitar o “não” irlandês ao seu precioso plano.

            Desta vez os eurocratas na verdade não estão a mentir quando dizem que não têm plano B. Depois do primeiro choque e gemidos e ranger de dentes, eles simplesmente continuarão a levar á frente o plano A.

            Dessa forma, a manipulação da realidade para rejeitar a vontade do povo e quebrar as suas próprias regras assim como os princípios mais fundamentais das sociedades livres já começou.          

            Um dos tópicos mais repugnantes e ultrajantes que já está a ser propagado pelos eurocratas e seus amigos na mídia liberal dominante é que 862.415 votantes irlandeses não têm o direito de bloquear o objectivo pretendido por 450 milhões de europeus. Esta distorção da realidade não pode ser deixada passar sem ser contestada.



eussr_flag.thumbnail.gif


            Em 1º lugar, aqueles poucos milhões de irlandeses foram, de facto, os únicos cidadãos na Europa a quem se perguntou a opinião. O resto dos 446 milhões, ou à volta disso, nunca foram consultados. Como pode qualquer politico afirmar que os seus eleitores querem a ratificação da Constituição da UE/Tratado de Lisboa, quando a classe política, na sua totalidade, insistiu enfaticamente em não perguntar ao povo? De facto, em muitos países, os políticos admitem abertamente que os seus eleitores teriam feito o mesmo que fizeram os irlandeses, i.e., votado contra essa podridão.

            Portanto não se trata dos poucos milhões de votantes irlandeses bloqueando a vontade de milhões de outros votantes europeus mas, muito claramente, um grande número de eleitores irlandeses contra alguns poucos milhares de políticos e burocratas que constituem a elite do poder da Europa. Isto dá-nos uma perspectiva totalmente diferente, não dá?

            Em 2º lugar, o que é que aconteceu aos 20 milhões de votantes franceses e holandeses que disseram não ao mesmo documento há três anos atrás? Porque é que o seu “não” não é contado?

            É claro que a manipulação da realidade não resultaria com estes números. Quando os eurocratas falam de 450 milhões de europeus cujos corações e sonhos foram supostamente quebrados devido ao “egoísmo” de um pequeno número de votantes irlandeses, eles esquecem-se de subtrair 64 milhões de franceses e 16 milhões de holandeses (e, na verdade, 4 milhões de irlandeses) do grande total.

            Estas são as nações que – dando-lhe a hipótese – votaram contra a coisa. As únicas nações que apoiaram a constituição da UE/Tratado de Lisboa num referendo foram a Espanha e o Luxemburgo.

            Portanto não se trata de uns poucos irlandeses contra o resto da Europa. De facto 60% dos países que tiveram o referendo sobre a Constituição rejeitaram-na.

            A dura verdade é que nenhum governo na Europa que ratifique o Tratado de Lisboa pode continuar a pretender ser legítimo. Os governos têm ido conscienciosa e intencionalmente contra a vontade do povo, rasgaram as suas próprias constituições, corromperam os seus tribunais para aceitarem isso (dessa forma deitando ao lixo o estado de direito) e começaram a governar sem o consentimento do povo ou o estado de direito.

Notícia original: 20 Jun 2008
, Martin Helme  

 

Read more


Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_38_190.jpg

David Dees galeria
Últimos Comentários
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional