desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Profecia de 1968 sobre os últimos dias – Profecia entregue na Noruega | 30Mar2011 13:34:25

O_tempo_est__a_acabar.jpg

Uma mulher na Noruega, que em 1968 tinha noventa anos de idade teve uma visão do Senhor. O evangelista Emanuel Minos fazia uma conferência na cidade onde esta mulher vivia. Encontrou-se com ela e ela lhe contou sua visão. Ele a escreveu, mas achou tão estranho e ininteligível que guardou as anotações que fizera numa gaveta. Agora, cerca de 30 anos depois, ele pôde entender o sentido da visão.

A mulher da cidade de Valdres era confiável e bem aceita nos círculos da fé. Eis o que ela viu:

“Vi o tempo antes da vinda de Jesus e o surgimento da terceira guerra mundial. Vi estas coisas com os olhos abertos. O mundo surgiu diante de mim na forma de um globo e vi cada país da Europa. Vi também a Escandinávia. Vi a Noruega, e certos acontecimentos que terão lugar antes da volta de Jesus; antes de acontecer a calamidade final que o mundo jamais experimentou”.

Ela menciona quatro ondas:

1. “Primeiramente, antes de Jesus voltar e de romper a terceira guerra mundial haverá um período de paz como nunca antes houve. A paz reinará entre as superpotências do Leste e do Oeste, paz que durará muitos anos. (Lembre-se: ela falou isso em plena guerra fria. Minos). Neste tempo de paz as nações serão desarmadas. Na Noruega também, e não estamos preparados para quando a guerra surgir. A terceira guerra mundial partirá de um lugar improvável, de onde ninguém espera.”

2. “Os cristãos passarão por um tempo de mornidão espiritual sem paralelo na história, afastando-se do verdadeiro evangelho; (deixando de viver a verdadeira fé). Os crentes desprezarão qualquer pregação penetrante. Não quererão, como antigamente, ouvir sobre o pecado e sobre a graça, a lei e o evangelho, sobre o arrependimento e restauração. Ao contrário, a mensagem será substituída pela pregação da prosperidade (felicidade) do crente. O mais importante é o sucesso; ser alguma coisa; possuir bens terrenos, coisas que Deus nunca nos prometeu desta maneira. Igrejas e casas de oração estarão cada vez mais vazias. Os templos em vez de serem usados para a pregação do evangelho como vem sendo feito por gerações – como tomar a cruz e seguir a Jesus – onde deveriam os irmãos se reunir para avivamento e arrependimento serão ocupados pelo entretenimento, artes e cultura que invadirão as igrejas. Esta será uma das coisas marcantes que antecederá a vinda de Jesus”.

3. Haverá uma desintegração moral da velha Noruega como nunca antes ocorreu em sua história. As pessoas viverão como se fossem casadas, sem serem casadas (Não creio que o conceito de coabitar existisse em 1968 – Minos). Haverá muita impureza antes do casamento, a infidelidade conjugal será aceita como coisa comum e justificada de todas as maneiras. Os crentes aceitarão estas coisas como normal – até mesmo o pecado contra a natureza humana. Antes da volta de Jesus haverá programas de TV como nunca antes (A televisão chegou na Noruega em 1968. Minos). Os programas de televisão serão tomados por cenas de violência, assassinatos, destruição do próximo, e não nos sentiremos mais seguros andando pelas ruas. As pessoas imitarão o que verão na tevê. Nenhuma estação de TV será diferente. O mundo estará cheio de estações de TV. (Ela não conhecia a palavra “canal” como conhecemos nos dias de hoje. Minos). A televisão será como o rádio de hoje (por isso chamava as tevês de estações), e muitas “estações” estarão cheias de violência. As pessoas se agarrarão as televisões como entretenimento. Veremos cenas terríveis de crimes e destruição das pessoas, e isto se espalhará pela sociedade. Cenas de sexo e de intimidade entre duas pessoas casadas serão mostradas para quem quiser ver.” (Na ocasião redargúi que a constituição proibia este tipo de coisa. Minos). E então a velhar mulher retrucou: “Acontecerá e você verá estas coisas acontecerem. Tudo o que temos será desprezado e a indecência aparecerá diante dos olhos de todo mundo.”

4. “Pessoas de países pobres inundarão a Europa (Em 1968 não havia tantos imigrantes. Minos). Inundarão a Escandinávia – e Noruega. Serão tantos que a população começará a tratá-los com desprezo. Serão tratados como foram os judeus antes da Segunda Grande Guerra. Então se encherá a medida de nossos pecados” (Argúi com respeito da imigração. Naquela ocasião eu não entendia o que ela queria dizer. Minos).

Lágrimas escorriam pela face da mulher. “Eu não o verei, mas você sim. Então, de repente, Jesus virá e a terceira grande guerra romperá. Será uma guerra curta” (ela viu a guerra em sua visão).

“As guerras que presenciei enquanto vivi são brincadeiras de criança comparadas a esta, e acabará com uma terrível explosão nuclear. O ar ficará irrespirável em vários continentes. América, Japão, Austrália e as nações ricas. A água ficará arruinada (contaminada?). Somente um remanescente viverá. O remanescente das nações ricas tentará se mudar para os países pobres, mas os países pobres os tratarão da mesma maneira como foram tratados.”

“Estou feliz porque não viverei para ver essas coisas, mas, quando chegar o momento destas coisas acontecerem você deve criar coragem para contar. Recebi essas coisas de Deus e nada do que falei vai contra o que a Bíblia diz. Aquele que tem seu pecado perdoado e tem a Jesus como Salvador e Senhor, está salvo”.

Quando o óleo fluir

Um presbítero de uma igreja pentecostal em Moss, na Noruega, Martin Andersen, ouviu a seguinte profecia naquela cidade em 1937:

“Quando o óleo correr pelo Mar do Norte ao longo da costa da Noruega, as coisas começarão a acontecer e o retorno de Jesus estará próximo”.

Quando estas palavras foram proferidas, as pessoas pediram que o homem se calasse e parasse de falar besteiras. Em 1937 era besteira falar sobre oleodutos ao longo da costa da Noruega. Hoje as grandes empresas petrolíferas do mundo bombeiam óleo da costa norueguesa. A Noruega é o terceiro maior produtor de petróleo – depois da Arábia Saudita.

Conclusão: Estas profecias indicam que Jesus está voltando – repentinamente.

Nota do Editor: Descobri que este assunto foi primeiramente publicado numa revista cristã alemã. O site do Dr. Emanuel Minos pode ser acessado para confirmação. Ainda que o idioma do site seja o norueguês, a mesma história da anciã da Noruega pode ser lida em inglês.

Traduzido por João A. de Souza Filho com autorização do site: www.churchisraelforum.com/Jesus_is_coming_soon_suddenly.htm

http://www.pastorjoao.com.br/123/?p=219






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: ulysses freire da paz jr | 19Abr2017 20:33:05

Eis que Damasco será tirada, e não será cidade, mas um montão de ruínas." https://www.youtube.com/watch?v=8onJjiExYfI Isaias 17:1

O plano de rendição americana também foi profetizado ou denunciado em 1963 (2°item) http://www.rense.com/general32/americ.htm conseqüência daquilo sobre o que muito se falou e nada se comprovou http://wp.clicrbs.com.br/casodepolicia/2016/12/08/policia-investiga-movimento-armado-que-recrutou-neonazistas-gauchos-para-lutar-na-ucrania/comment-page-1/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2C77#comment-15374

Por: editor | 15Abr2017 09:37:04

Como entende Mateus 24:22?

Por: Humberto Lopes | 14Abr2017 17:57:01

Isto não está de acordo com Apocalipse, pois não haverá 3.ª guerra, essa só existira depois de 1000 anos do desterro de Satanaz, contudo muito do que é dito confere, mas na sua essencial não, o mundo já está en guerra embora os midia não nos deiam conhecimento, os escrito estão se a cumprir completamente á risca, mas a vinda do Senhor, será em dia e hora que ninguém esperará, e isso só depois das de tudo o que setá escrito. Mas é certo que existirão muitos falsos sinais e predições, e muitos irão dizer eu vi Jesus. Mas a Biblica é cla como água sobre o assunto.

Por: Varlete Nourai | 24Mar2017 17:29:41

Eu tive um sonho, vi varias bolas de fogo caindo do ceu, a2013.tive outro sonho, vi larvas de vulcao caindo sobre america, DEUS falou comigo em 2014,saia da america, por que estavindo, coreia do norte, Russia, china.Depois vi uma bola de fogo caindo sobre uma cidade parecia sao paulo, esta cidade se afundava toda todas as pessoa da cidade morreu.Depois tive outro sonho,2011 vi todas as pessoas andando como zombie. Tive outro sonho.vi a ira de Deus sobre Nova York. Tive outro sonho jesus apreceu e me levou em uma montanha, vi pessoas vestidas de branco elas estavam bem, depois eu estava em casa e vi bilhoes de formiga na parede elas destruiram tudo, era no mes de outubro e novembro.

Por: ismael p abreu | 08Mar2017 15:31:58

boa tarde, gostaria de receber as noticias dos fins dos tempos

Por: Trump Pato Donald | 23Dez2016 18:04:59

A guerra pode começar ou não, ai eu pergunto, melhor ter a guerra e voltar Jesus, ou melhor nao ter a guerra, e nao voltar Jesus?

Por: Kiko | 06Dez2016 10:53:33

Esta profecia foi dada a Baba Vanga por uma mulher cristã que teve uma visão dos dias que antecedem a volta do SENHOR. Não tem necessidade de ser anti-bíblica, pois não contradiz nada, apenas é algo que pode(ou não) acrescentar. Vigiemos!!

Por: Antonio Aquino | 20Nov2016 13:05:06

PARA O SEU NOME SER ESCRITO NO LIVRO DA VIDA VOCÊ PRECISA ACEITAR O SENHOR JESUS CRISTO COMO O SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.
GARANTA A SUA ENTRADA NA NOVA JERUSALÉM CELESTIAL.

APOCALIPSE CAPÍTULO 20 versículos 13, 14 e 15.
13 O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o além entregaram também os mortos que neles havia. E eles foram julgados, cada um segundo as suas obras.
14 A morte e o inferno foram jogados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
15 E todo aquele que não se achou inscrito no livro da vida foi jogado no lago de fogo.


Passei adiante essa mensagem

Por: Antonio Aquino | 20Nov2016 13:02:57

erdadeiramente tudo o que Deus revelou para a serva Dele está se cumprindo fielmente como ela viu na revelação.
Que Deus me ajude a andar em santidade porque o arrebatamento da Igreja está próximo e eu quero subir no arrebatamento.
Glória a Deus!

Por: Antonio Aquino | 20Nov2016 13:01:15

Verdadeiramente tudo o que Deus revelou para a serva Dele está se cumprindo fielmente como ela viu na revelação.
Que Deus me ajude a andar em santidade porque o arrebentamento da Igreja está próximo e eu quero subir no arrebatamento.
Glória a Deus!

Por: Antonio Aquino | 20Nov2016 12:56:28

Tem tudo a ver com a Bíblia Sagrada esta profecia, é uma verdadeira profecia.

Por: anonimo | 20Nov2016 07:05:59

Nada a ver com a Bíblia esta profecia, é uma falsa profecia.

Por: Sebastião Ivo Vieira | 11Jul2016 20:33:56

Não vejo que ocorrerão profecias novas, nem inovadas, mas detalhes das que já são denotativas e correlativas... embora algumas pontuações pareçam restritivas, mas são detalhes que são indícios dos pontos ainda enigmáticos, mas factíveis, (apocalípticos), até que se evidenciem em fatos escatológicos... estudemos mais e sigamos os sinais do dia a dia, no mundo, que dão veredito da veracidade das Escrituras Judaica-Cristã...

Por: regy | 26Jun2016 16:17:23

É só um idoso com mêdo e em dúvida do que acontece depois da morte. Se deve lembrar que a única maneira de provar o que não existe é não conseguindo provar que ele existe, logo: Do que vale esse terrorismo religioso apocalíptico, se ninguém até hoje conseguiu provar a existência do Jesus da bíblia.

Por: wilson pereira de sousa | 16Abr2016 13:33:45

As pessoas ficam impacientes pq jesus não voltou ainda? , pq demora tanto? e assim por diante ,esquecem que as igrejas só pregam prosperidades devido as suas necessidades, quanto todos entender que o senhor dos senhores é jesus aí talvez o senhor volte ,mas a pregação tem que chegar a todo canto do mundo primeiro e cumprir o que está escrito depois virá o fim procure fazer a sua parte corra da prosperidade .Não fazer riqueza na terra ...

Por: Editor | 13Abr2016 15:13:33

Até que vei o Dilúvio e os levou a todos...

Por: Lawrence | 07Abr2016 10:49:47

Olá

Ninguém sabe quando acaba a 3ª guerra mundial. Mas pior do que isso, é que muitos nem se aperceberam que já começou.

Por: Paconaça | 06Abr2016 01:16:20

Este planeta tem 400 mil milhões de anos e agora é que lembrou de acabar, tal é o meu azar.
astrológas
bruxas
adivinhos
profetas da desgraça e outros mentirosos tem que ser queimados na fogueira

Por: paconaça | 06Abr2016 00:58:03

TÀ tudo doido

santa ignorãncia

Por: Carlito Vieira de Moraes | 19Mar2016 16:19:28

«La Tercera Guerra Mundial comenzará poco tiempo después de mediados del Año 2016»

«El triste final de este mundo: 21 de junio 2016 – 30 de noviembre 2019»

«...no existen otras fechas aparte de las reveladas por Los Dos enviados de Dios para que se de inicio al fin de los tiempos, prepárate desde ya para recibir a Jesús con un Espíritu dispuesto, con un corazón limpio y un alma liberada, por que nada de lo que conocen volverá a ser igual....»
Fuente: Los Dos Testigos del Apocalipsis 11. El Libro del Juicio Final.

Por: Anônimo | 24Fev2016 17:42:35

Esse negócio de fim dos tempos é
uma farsa, sempre falaram a mesmo
coisa, e dse concreto mesmo nada se
viu até hoje.

Por: Serva de Deus | 31Jul2015 11:48:05

Nao obrigada o "profeta" mundialll.. (sic) prefiro a Palavra de Deus e estuda-la com muita oracao prostando meus joelhos e pedindo que o Espírito Santo de Deus venha me dar entendimento ,vou com Martinho Lutero : SOLAS SCRIPTURAS.. AMEM..

Por: maria helena | 14Jun2015 15:12:03

Acho que os sete anos começaram em 21/12/2012, conforme Chico Xavier 2019 e a data limite,se tirar 3,5 anos de ttribulação do anti Cristo podemos esperar inicio das dores a qualquer momento a partir do segundo semestre de 2015.

Por: Traveler Zero | 03Out2014 15:26:04

O mundo não vai acabar. Temos ainda uns 3185 anos pela frente. Abraço!

Por: Gilberto. | 04Set2014 21:23:21

Em Daniel 12, nos diz que os fins do tempo seriam "depois de um tempo, de dois tempos e da metade de um tempo".
Sei que as escrituras nos revela que sobre a volta de Jesus ninguém sabe o dia e a hora, mas em Daniel, neste texto que citei acerca o fim dos tempos fala que os sábios entenderão o significado. Sou um estudioso das escrituras e já fiz teologia, conheço um pouco da história. Esse primeiro tempo a meu ver se trata da tomada de Jerusalém no ano 606 AC até o nascimento de Cristo no ano 06 AC, o segundo, de dois tempos seriam dois mil anos a contar da morte e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo que seriam de 27 DC até 2027 DC e o último que seriam da metade de um tempo proponho a todos que clamem a Deus por suas vidas e pelas vidas de povos ainda não alcançados e por Israel. O importante é estar com Jesus e ter a certeza que vai morar com Cristo. Aleluia. Abração a todos.

Por: Lívia | 26Ago2014 16:57:52

è bem provável que muitos não creiam na profecia citada acima, mas a verdade é que tudo o que foi mencionado já estava escrito na biblía, no entanto a contestação do amor que Deus tem pelo mundo torna-se indiscutivel, quando observamos que o pai pode sim amar o filho, no entanto por amor não intervém em suas escolhas, a biblía nos traz conselhos deixados por Deus, porém ele não nos força a obedecer, se Ele procedesse assim, estaria violando o direito de livre escolha dado por Ele mesmo, então o fato de Jesus ter morrido por nós foi uma escolha Dele e não uma condição de seu pai, pois Deus poderia passar Dele aquele cálice, mas não o fez, respeitou mesmo querendo voltar atrás, isso se prova quando Jesus pede perdão ao Pais, pois, os seres humanos não sabiam o que faziam, Ele veio para nos ensinar, mas se muitos não quiseram e não querem aprender, Ele não vai intervir, cada um assuma o seu pecado e se responsabilize pela forma que vive, Ele só nos falou uma coisa: você dará conta a Deus por tudo o que disse eo que Fez.

Por: Adventista | 08Ago2014 04:12:22

Deus vai voltar,disso todos temos certeza,mas o dia ninguém jamais saberá,nem Jesus,nem os anjos,imagine nós que somos pecadores,mas as profecias não são para serem contempladas e sim entendidas,entendidas pois esses sinais são um aviso pra que a gente se arrependa não da boca pra fora e sim de coração,e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Por: tiago duarte | 01Ago2014 03:32:52

Pessoal eu toda noite perço perdao a jesus pelos meus erros,por favor façam o mesmo pois o fim esta proximo leiam a biblia façam o possivel pra garante suas salvaçao pq quando menos esperais ja vai ser tarde.....

Por: Dante | 25Jul2014 02:56:12

Tenho 56 anos e desde sempre ouço essa mesma lorota...jesus voltará em breve!
Dizem que deus enviou seu próprio filho para salvar a humanidade, se isso é verdadeiro, então, o salvador não cumpriu o papel para o qual foi designado. De lá para cá, a coisa só piorou, proliferam desde então, os "auto nomeados" representantes da divindade. Divindade essa, que sendo onipresente, onisciente, todo amor, misericórdia e poder, não foi capaz ou não teve coragem suficiente para vir pessoalmente resolver o problema de sua "tão amada" criação. Ao invés disso, mandou o próprio filho em seu lugar...para ser torturado e morto,(se é que isso é verdade), pelos maravilhosos frutos de sua criação!
O que esperar de um pai desses?
Prefiro ser órfão, já que não tenho minhas mãos e tampouco minha consciência manchadas com o sangue de um suposto salvador que não salvou nada, nem a própria pele!

Por: Thayse | 17Jul2014 19:20:29

como você sabe que começara em 2013??

Por: bruno | 12Jul2014 04:05:16

Esta carta me deixou assustado mas infelizmente não podemos esconder a verdade.Paises como-Brasil,Siria,Egito,Libia,Palestina,Israel e um pais africano que participou de uma guerra civil nos tempos de hoje foram privilegiados pelos iluminatis de receber uma
prova
da terceira guerra mundial,eses paises serviram como macacos de teste pros iluminatis.Agora que os senhores do mundo tem as informacoes nessesarias nao vai demorar muito para eles fazerem isso com um mundo inteiro.
"E Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara"- João 8:32
`E assim que cada um tem agido, como se estivesse adormecido, durante o tempo em que foi ignorante e então chega a entender, como se estivesse despertando. E bem-aventurado é o homem que recupera seus sentidos e desperta. Em verdade, abençoado é aquele que abriu os olhos dos cegos`evangelho da verdade(apócrifo)

Por: sebastiao Vieira | 11Jul2014 21:23:45

algumas pontuações merecem análises...sobre o fim do mundo que será depois dos tempos finais... o arrebatamento da igreja-Noiva...depois das Bodas (7 anos) Jesus volta para Israel...mil anos de reino de Jesus...a última guerra mundial e o fim do mundo (último dia)_...Recomendo a "profecia" com mínimas restrições.

Por: Augusto Salgado | 22Abr2014 15:52:42

Concordo com o Sr.Leandro Baraldi...a separação do trigo e joio está em marcha,olhemos para as Nações e vejamos as mudanças!....

Por: Leandro Baraldi | 21Abr2014 18:32:39

Jesus não vai voltar: ele já veio à Terra e cumpriu sua missão. Mas a separação do joio e do trigo já começou e devemos mudar nossos comportamentos antes que seja tarde demais.

Por: carlos | 07Jan2014 00:17:50

olá pessoal fiz um estudo sério a respeito do final dos tempos e gostaria de mostrar para o senhores.
http://cartamaranatha.blogspot.com.br/

Por: O PROFETA MUNDIAL | 26Mai2013 20:03:10

Baba Vanga está certa!, O FIM DOS TEMPOS E NÃO O FIM DO MUNDO, será em 2020.

Os últimos sete anos do mundo começarão ainda em 2013!

O ano de 2017 é a chave e o Ápice do FIM DOS TEMPOS

Para a respeito sobre todas as profecias acerca do FIM DOS TEMPOS e muito mais, acesse:

https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_37_190.jpg

David Dees galeria
Últimos Comentários
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional