desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Controle judaico dos mídia suecos | 04Jul2014 17:13:04

Sw_Jewish_media_P.jpg


 

Bonnier (o Grupo Bonnier)

A estação de televisão LNK pertence à família judaica Bonnier, baseada na Suécia.

Bonnier é um nome adotado; originalmente a família tinha o nome Hirschel.
Não só a família Bonnier é judaica e não só detém a LNK, mas também é de longe o grupo de empresas de comunicação social mais influente na Suécia e na Finlândia. É também muito influente na Dinamarca. Está também envolvida nos países bálticos (LNK na Lituânia), Reino Unido, Alemanha, Polónia e noutros países.

Dos sete maiores jornais diários da Suécia, os sete com uma circulação diária superior a 100.000 exemplares, quatro pertencem à família Bonnier, Dagens Nyheter (Notícias Diárias), Expressen (Expresso), Sydsvenska Dagbladet (Notícias Diárias do Sul da Suécia) e Dagens Industri (Indústria de Hoje).

O maior dos canais de televisão privados da Suécia é a TV4.

A família Bonnier detém diretamente 21,6% da TV4 e, através da posse da empresa de comunicação social Alma sediada na Finlândia, detém mais 23,4%, num total de 45%, o que representa um controlo virtual.

Como diretor da TV4 temos Jan Scherman (judeu). A filha de Jan Scherman, Clara Scherman, é chefe de compras da TV4. Um homem com um nome húngaro (judeu?), Hans Isoz, chefia a TV4 Vision.

Através da Alma Media, a Bonnier controla também a MTV3, o canal mais popular da Finlândia com 39,1% do tempo de visão total (em 2001), e a Subtv, o terceiro maior canal de televisão comercial da Finlândia, dirigido principalmente a jovens adultos.

A Bonnier emprega também os judeus Sven Irving (agora TV4 News), Artur Ringart (TV4) e Peter Sommerstein (Sydsvenska Dagbladet).

Na Finlândia, a Bonnier detém 23% da MTV nesse país. Na Finlândia, a Bonnier controla os principais diários Iltalehti e Kauppalehti, os maiores media de negócios da Finlândia, com uma circulação de 85.000 exemplares por dia. A Bonnier controla a editora Lehdentekijät, que produz 40 revistas publicadas regularmente na Finlândia. Além disso, detém cinco jornais regionais, 15 jornais locais e nove jornais de distribuição gratuita só na Finlândia. Controla ainda o Baltic News Service, o principal escritório de distribuição de notícias na região báltica, fornecendo ao mundo notícias sobre o Báltico com o toque Bonnier.


Peter Hjörne (judeu)

Além da família Bonnier na Suécia, há Peter Hjörne (verdadeiro nome Kaplan), proprietário e diretor do Göteborgs-Posten (Correio de Gotemburgo, GP), o quarto maior jornal da Suécia com uma circulação de 253.700 exemplares, que chega diariamente a 600.000 leitores. Além disso, o GP é o único jornal da segunda maior cidade da Suécia, Gotemburgo. Hjörne detém também dois jornais locais, Bohuslänningen (32.400) e Strömstads tidning (5.200), ambos distribuídos na zona costeira noroeste da Suécia. Além disso, controla 22% do Liberala tidningars konsortium (consórcio de jornais liberais) e por esse meio o Nerike Allehanda (o oitavo maior jornal da Suécia com uma circulação de 66.300 exemplares), o Motala Tidning/Vadstena Tidning (12.800), o Bergslagsposten (10.600) e o Nya Ludvika tidning (9.500). Por último, detém também 9% do Hallandsposten (31.000). Peter Hjörne é filho de uma irmã de outro judeu influente nos media suecos: Per Gyllenhammer (antigo patrão da Volvo).

Hjörne paga aos alunos das escolas para verem propaganda judaica

Hjörne faz parte do antigo establishment judaico de Gotemburgo e tem a sua própria maneira de influenciar os gentílicos da cidade. Por exemplo, quando o filme “A Lista de Schindler”, do judeu Steven Spielberg, chegou aos ecrãs, Hjörne pagou pessoalmente para que todos os alunos mais velhos das escolas secundárias o vissem.
A família Bonnier detém 30% e Hjörne detém 10% da agência de notícias sueca Tidningarnas Telegrambyrå (Agência Central de Notícias da Suécia), a principal fonte de notícias de histórias não locais da maioria dos jornais de pequena circulação da Suécia.

Robert Aschberg (judeu) detém a maior empresa de produção da Suécia chamada Strix Television e produz programas para todos os canais principais, especialmente a TV3, onde quase todos os programas que não sejam séries produzidas em Hollywood, talk shows (Ricky Lake e Jerry Springer [ambos são judeus]) ou filmes maus vêm da Strix. Foi a Strix, a propósito, que apresentou primeiro a ideia do programa Sobreviventes, atualmente também emitido nos Estados Unidos.

O próprio Aschberg é diretor de vários destes espetáculos normalmente barulhentos e caóticos e é, por isso, conhecido como o Michel Friedman da Suécia. O avô materno é o banqueiro Olof Aschberg que ajudou a financiar a Revolução Russa e o irmão, Richard Aschberg, trabalha no Aftonbladet (Correio da Tarde). Além disso, Robert Aschberg é um importante financiador da eXpo, uma versão sueca da ADL [Anti-Defamation League], mesmo que não seja uma organização exclusivamente judaica.


Sindicato dos Trabalhadores da Suécia e empresa Schibstedt da Noruega:
Diretora Helle Klein (judia)

O maior jornal da Suécia é o Aftonbladet (Correio da Tarde), propriedade conjunta do Sindicato dos Trabalhadores da Suécia e da empresa Schibstedt da Noruega. A chefe de redação, contudo, é a judia Helle Klein, bisneta do antigo grande rabino de Estocolmo, Rabino Gottlieb Klein. O seu pai, Ernst Klein, é também influente nos media suecos. Em 1990-1999 era chefe de redação do Östgöta Correspondenten, o nono maior jornal da Suécia, integrando atualmente o seu conselho de administração. Além disso, é presidente da Svensk Presshistorisk Förening (associação sueca da história da imprensa).

Além de Klein há vários funcionários judeus a trabalhar no Aftonbladet.

Por outras palavras, dos sete maiores jornais da Suécia, seis pertencem ou são editados por judeus.

E tomem nota, há menos de 20.000 judeus na Suécia, o que representa cerca de 0,2% da população total. Efetivamente, podia continuar a descrever a influência judaica nos meios de comunicação social na Suécia, mas acho que já perceberam onde é que quero chegar.


Pehr G Gyllenhammar (judeu)

Pehr G Gyllenhammar é o diretor da Kinnevik, que controla a TV3, a ZTV e o jornal gratuito Metro.
Gyllenhammar continua a ser o interlocutor da Reuters Founders Share Company.
A agência noticiosa Reuters foi fundada em 1848 pelo judeu Paul Julius Reuter, cujo verdadeiro nome era Israel Beer Josaphat.


Marianne Ahrne

A cineasta e escritora judia Marianne Ahrne controla uma grande parte do orçamento de 50 milhões de coroas ($ 7.4) destinado a longas-metragens do Instituto Cinematográfico Sueco (Svenska Filminstitutet) .

É conhecida por bloquear filmes que critiquem Israel ou os EUA.

O produtor sueco Kjell-Ake Olsson solicitou apoio financeiro para o seu filme "Grisbrottaren" sobre o artista Lars Hillersberg, já falecido. Foi recusado devido ao "antiamericanismo fanático e à demonização de Israel” de Hillersberg. O filme “Repetioner”, baseado num livro do escritor de sucesso Lars Norén, sofreu um corte no orçamento porque três supostos socialistas nacionais expressam nele as suas opiniões. Pormenores em sueco.

A Suécia é, no mundo, o país mais amigo da imigração e do asilo.
Deixam praticamente todas as pessoas entrar!
Mas ao dissidente israelita
Mordechai Vannanu
não será concedido asilo aqui!
Claro que isto não tem nada a ver com
O PODER JUDAICO

http://www.mosaisk.com/Torben-Lund/Bonnier-Hjorne-Klein-Jewish-Media-Scandinavia.php






Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_38_190.jpg

David Dees galeria
Últimos Comentários
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional