desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

ISIS: “Sistemáticamente Decapitando Crianças” em “Genocídio Cristão” | 02Set2014 13:00:41

 


"O cristianismo em Mosul está morto e temos um holocausto cristão entre nós", disse Mark Arabo, um empresário californiano e líder caldeu-americano. Em entrevista a Jonathan Mann, da CNN, ele classificou o que está acontecendo no Iraque de "genocídio cristão" e disse que "as crianças estão sendo decapitadas, as mães estão sendo estupradas e mortas, e os pais estão sendo enforcados."

"Neste momento, no Iraque, três mil cristãos estão fugindo para cidades vizinhas", disse a Mann. Arabo está apelando à comunidade internacional para que siga o exemplo da França e ofereça asilo aos cristãos do Iraque.
   
"Fico chocado com a gravidade do que você está descrevendo", disse o anfitrião da CNN. "Você disse que eles estão --- decapitando crianças?"
   
"Eles estão decapitando sistematicamente as crianças", Arabo repetiu lentamente. "e mães e pais. O mundo já não vê algo tão hediondo assim há gerações. Na verdade, há um parque em Mosul onde eles realmente decapitaram crianças e colocaram as suas cabeças em varas ... isto são crimes contra a humanidade. Eles estão fazendo os crimes mais horrendos, de partir o coração, que você possa imaginar."
   
Mann perguntou sobre a carta que o ISIS enviou aos cristãos em Mosul, exigindo que eles se convertam ao Islão, ou paguem uma multa ou sejam condenados à "morte pela espada".
   
"É muito claro que eles estão matando pessoas, mas há cristãos que  consigam escapar, pagando uma multa?", perguntou ele.
   
Arabo relata que após os cristãos pagarem a multa, os beligerantes tomam as mulheres e crianças cristãs "e tornam-nas suas esposas - por isso é realmente converter ou morrer."
   
Este é um tweet que supostamente mostra crianças Yazidi que escaparam aos beligerantes fugindo para as montanhas, mas morreram devido à inexistência de comida e água nesses locais.
   
"Eles estão absolutamente a matar todos os cristãos que vêem", disse Arabo do ISIS. "Isto é absolutamente um genocídio em todos os sentidos da palavra. Eles querem que todos se convertam, e eles querem que a sharia seja a lei da terra."

http://prophecyupdate.blogspot.pt/2014/08/isis-systematically-beheading-children.html



ISIS O Início da 3ª Guerra Mundial? David Icke


ISIS e from Xavier Silva on Vimeo.


O ISIS apareceu vindo de lado nenhum, incrivelmente bem armado e incrivelmente financiado, quer dizer, ouvi falar em valores de 2 mil milhões de dólares norte-americanos à sua disposição e está a entrar em cidades no Iraque e a tomá-las. Criou passagens de fronteira chave para a Síria e para a Jordânia, e tudo está a acontecer muito rápido e o potencial disto é claramente realizar o que Pike estava a falar pois eu disse nos meus livros durante anos que o plano era criar um conflito dividir-reinar colossal entre os muçulmanos xiitas e sunitas.

Quer dizer, sei que é difícil de entender para alguém que seja são de cabeça mas este antigo argumento sobre quem deveria ser o natural o legítimo sucessor de Maomé e tudo isso, criou este enorme cisma e os cismas são para serem manipulados e explorados por estas pessoas. Portanto agora temos este ISIS que apareceu de repente com a sua violência grotesca e que representa os muçulmanos sunitas e depois temos o regime actual no Iraque que representa de facto os mulçumanos xiitas e temos logo depois da fronteira o centro do mundo xiita que é o Irão. Penso que 89% dos muçulmanos iranianos são xiitas.

Ora recentemente e à 1ª vista houve esta estranha mudança de direcção da América em relação ao Irão, a qual passou todos estes anos a dizer, com Israel, que temos que destruir as suas instalações nucleares, as sanções contra eles e que eles são horríveis e agora, se se lembram, na semana passada ou à volta disso, até têm falado em talvez devamos ter discussões com o Irão e chegar a um acordo em como lidar com esta situação do ISIS e isto é tipo “O quê?”

Mas quando analisamos por esta perspectiva o que eles estão a fazer é tentar arrastar o Irão para este conflito suni-xiita, tipo, proteger os xiitas que estes ISIS-sunita estão a ameaçar e a conquistar atualmente e uma vez que consigam arrastar o irão para esse redemoinho ele não vai conseguir sair. E existe um outro aspecto e que é uma verdadeira bandeira vermelha para mim e que é que esta organização ISIS é muito extremista e o seu próprio nome, quando dissecamos a palavra está a descrever as suas ambições que são tomar o Iraque, tomar a Síria e tomar o que chamam de Levante.

E o que é que o Levante inclui? Israel! Então aqui temos este grupo muçulmano extremista, na realidade um exército, de facto dizendo no seu próprio nome que as nossas intenções são tomar o Levante, tomar Israel e pensaríamos que em qualquer outra altura, mesmo com uma situação menos grave, Netanyahu estaria rodeado de microfones e estaria a afirmar: “Temos que ser protegidos, Israel está em perigo!” Em vez disso ele veio e disse “Ó não, não há problema, deixem-nos. América? Não, não intervenham, deixem-nos, deixem-nos basicamente enfraquecer uns aos outros.

E depois temos os EUA, a sua reacção, quer dizer, resume a natureza caricata desta situação. John Kerry foi ao Iraque e disse bem nós ...?... raides aéreos porque vocês sabem, podemos matar civis! Mas isso nunca os impediu de o fazerem no passado ou impediu? Ou a qualquer dos vossos antecessores.

A mim o que me parece, ao interpretar isto, é que estão todos a manter-se à distância para permitir que o ISIS obtenha uma grande base de apoio na região e depois, se chegar ao ponto de ameaçar Israel, então pressionarão o botão, então virá a NATO e os americanos, pois eles estão empenhados em proteger a segurança de Israel e então começarão a ver porque aquele bocadinho de terra chamada Israel, com menos de 8 milhões de pessoas, tem um dos exércitos melhor equipados do mundo e um arsenal nuclear, porque aquilo de que Pike estava a falar era arrastar todos estes grupos desesperados e diferentes, criar este redemoinho de auto-destruição mútua, a guerra para mudar o mundo, um seguimento às guerras mundiais anteriores que mudaram o mundo e então, nessa altura, a sua sociedade fascista global seria implantada, justificada, sem dúvida, por “precisamos de um governo mundial, precisamos de um exército mundial para impedir que isto volte a acontecer”, apesar de sermos nós que de facto criamos esta situação.

E então temos aquilo que tenho vindo a dizer desde os anos de 1990, o objetivo é que esta 3ª guerra mundial envolva a Rússia e a China contra o ocidente.




Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_46_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego





Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional