desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

A razão porque os judeus promovem o casamento gay | 01Fev2016 15:02:35

 


A campanha começou.

Com as audiências no Supremo Tribunal de Justiça na semana passada sobre uniões homossexuais e o apoio de Obama, os judeus estão na vanguarda a promover o casamento gay.

Líderes judeus, como os bilionários Sheldon Adelson, Michael Bloomberg e Marc Stern do Comité Judaico Americano, manifestaram-se a favor do que costumava ser visto como depravação sexual.

Até Elena Kagan, do Supremo Tribunal, sim, judia, e alegadamente lésbica ainda por cima, é conhecida, segundo consta, por “homossexualizar Harvard” quando foi reitora da Faculdade de Direito, ao introduzir “cursos de direito transgénero”.

Dois grupos judaicos particularmente, a Liga Anti-Difamação, junto com a Federação Americana dos Professores, têm promovido a agenda homossexual nas nossas escolas públicas.

Livros como “O Novo Colega de Quarto do Papá” (Ken), “O Casamento do Papá” (O papá casa com o Ken), "Rei e Rei”, fazem parte do programa de alfabetização da LAD, moldando as mentes impressionáveis de criancinhas para que aceitem e abracem práticas sexuais  desviantes.

Mas os judeus preferem mandar os seus filhos para escolas particulares. Assim têm mais probabilidade de serem aceites em universidades da Ivy League e os protegem da propaganda homossexual.

Acreditem em mim porque eu fui criado como um judeu. Uma das piores coisas que pode acontecer é um filho judeu, ou filha, anunciar aos pais que é "gay".

Sabem, os Judeus consideram o casamento dos filhos uma coisa sagrada, fundamental para perpetuação da raça judaica.

(Clipe: Vou-lhes dizer a coisa mais importante que nunca devem esquecer. De tudo o que aprendi isto é a mais importante de tudo: aconteça o que acontecer, casem-se com uma rapariga judia.” (O público ri-se) “É verdade, a vossa mãe tinha razão. Casa-te com um rapaz judeu. Não existe nada mais importante do que isto. E há outra razão para se casarem com uma rapariga judia. É para a vossa mãe não lhes partir as pernas.”)

De fato, segundo a educação judaica que me foi dada, não existe nada de “alegre” em dois homens fazerem sexo no reto um do outro e duas mulheres imitarem o ato da procriação com dildos.

E durante a leitura do Torá aos Sábados aprendemos esta passagem de Levítico: “Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável, diz o Senhor”.

Então porque é que os judeus estão a promover o casamento gay? Porque isso é para os goys, essa é a razão!   [goys = goim = gado = não judeus]

Nunca esquecerei o dia em que um filme gay chegou aos cinemas de Brookline, Massachusetts e foram afixados cartazes homossexuais por toda a recepção.

Enquanto estava lá a olhar do outro lado da rua, repugnado, passa um rabino hassídico.

Apontei para o filme e disse: “Não é horroroso que estejamos a ser agredidos por aquelas imagens e títulos nojentos?”

O rabino riu-se em tom de desprezo e disse: “Isso é para os goys! Quem quer saber?

Sabe, os judeus não têm nenhuma afinidade especial com abelhas rainhas, travestis e transformistas. Eles os consideram “dreck”, ou seja, repulsivos.

Mas desmantelar uma cultura cristã da América que se opõe aos judeus, isso é o que os judeus pretendem.

A homossexualidade é para os goys! Mas a governança é para os judeus!







Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários

Por: João Oliveira | 04Mar2018 21:10:45

Lamentável propaganda neo-nazi. Os judeus não "promovem o casamento gay". Os judeus religiosos são contra o casamento gay.

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG__Sheeple_45__190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Tráfego




Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional