desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Ultraje! CNN culpa conservadores pelo ataque terrorista de Berlim | 20Dez2016 18:26:00

BerlinCarBomb150316_large.jpg

A resposta oficial da CNN ao massacre de Natal em Berlim, onde um terrorista islâmico enlouquecido ceifou com um camião uma multidão de pessoas inocentes numa celebração de Natal, foi uma forte condenação ao extremismo islâmico e aos violentos assassinos que estão a ser importados para a Europa Ocidental. 

Não, mentira! - eles publicaram um editorial culpando os conservadores e cristãos pelo ataque, dizendo que as políticas da direita são culpadas por provocar o terror islâmico.

Isto é quão insana virou a mídia predominante.

O "supremo perigo de ataques terroristas" não é um extremista islâmico enlouquecido por sangue, correndo e esmagando os crânios de dezenas de mulheres e crianças inocentes sob as rodas do seu camião, de acordo com o editorial da CNN escrito por David Andleman.

Não, em vez disso o verdadeiro perigo é que, no futuro, os eleitores possam pedir que os terroristas sejam mantidos fora do país.

"Cada ataque terrorista sucessivo, bem-sucedido e sangrento irá aumentar ainda mais o apetite dos políticos de direita e seus apoiantes, desejosos de retornar o controle total sobre a segurança de sua nação para suas próprias forças de segurança", diz Andleman.

"Este é o supremo perigo dos ataques terroristas. Homens e mulheres razoáveis devem reconhecê-los pelo que são - um esforço para drenar o que resta da democracia de nossas nações. À medida que o presidente eleito Donald Trump começa a se concentrar em como responder, ele deve entender que o apoio à moderação e à unidade derrotará aqueles que preferem dividir cada um de nós. Uma agenda populista, em contraste, só fortalecerá e encorajará os nossos inimigos".



É um duplo-falar orwelliano.

A violência é paz. A paz é violência.

E nós não caímos nessa.

Se alguém é o culpado por esta tragédia além do terrorista islâmico atrás do volante, são os idiotas que o deixaram entrar no país.

20 de dezembro de 2016 - A equipe editorial da Horn
https://thehornnews.com/outrage-cnn-blames-conservatives-berlin-terror-attack/



 

- - - - - - - -



(Corão) Surata 4:89 Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Deus. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor.

Surata 8:12 E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!

Simon ben Yohai, “Os melhores dos gentios merecem ser mortos.”
Enciclopédia Judaica 1906 – “Gentios”

"Também com relação ao morto, [é plausível] que fique isento, posto que depois de morto alguém é chamado corpo e não um homem (Adão). Mas por quê alguém é isento no caso dos gentios (goyim); eles não estão na categoria de homem (Adão)? Não, está escrito: 'Vós, ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto, sois homens" (Adão); [Ezequiel 34, 31]: Vós sois homens (Adão) mas gentios (goyim) não são homens (Adão)". – Kerithuth 6b

Barbara Spectre (judia): Acho que existe um ressurgimento do anti-semitismo porque, no presente momento, a Europa ainda não aprendeu a ser multicultural, e acho que vamos fazer parte das dores dessa transformação que vai ter de acontecer. A Europa não vai mais ser constituída pelas sociedades monolíticas como foi no século passado. Os judeus vão estar no centro disso. É uma enorme transformação para a Europa. Ela vai começar a entrar no modo multicultural, e os judeus vão ser mal vistos devido ao papel de liderança que vamos desempenhar. Mas sem essa liderança e sem essa transformação, a Europa não vai sobreviver”.
http://acordem.com/blog/31853//

Nicolas Sarkozy (judeu): Qual é o objetivo? O objetivo é enfrentar o desafio (da UE) do casamento interracial. Não é uma escolha. É uma obrigação. Se o voluntarismo republicano não funcionar, então a república terá que interferir com medidas ainda mais coercivas. Nós temos que mudar, portanto mudaremos!
http://acordem.com/blog/32098//










Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_37_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional