desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

TRUMP É O PÂNTANO - A Elite Judia MAFIOSA de Trump e os 5 Israelitas a Dançar | 06Mai2017 19:44:56

 

Não há dúvida alguma de que Donald Trump é apoiado, possuído e manipulado pela estrutura sionista judia. É um facto que se pode verificar, é um facto que tanto os meios de comunicação convencionais como os noticiários alternativos não se atrevem a abordar. Quem ignorar este facto e não o expor, ou é incrivelmente ingénuo ou pago para vender desinformação. Donald Trump tem nomeado e está absolutamente rodeado por neoconservadores psicopatas e sionistas dos Rothschild, no entanto muitos estão iludidos e em negação, em grande parte devido à sua ânsia desesperada por um salvador e foi com isso que a elite contou.

>> Trump Nomeia Antigo Gerente Financeiro de Soros para Presidente das Finanças da Campanha Nacional - Isto realmente não vai cair bem para o clube de aficionados de Trump - Donald Trump não apenas nomeou um banqueiro para encabeçar as finanças da sua campanha nacional, para gerir as suas captações de fundos, agora que determinou que não irá auto-financiar a sua eleição, mas um banqueiro que trabalhou para George Soros e também passou 17 anos na Goldman Sachs. - De acordo com o Wall Street Journal, Steve Mnuchin foi hoje nomeado presidente financeiro da campanha nacional. - Mnuchin, segundo a Bloomberg, é o Co-Fundador, Co-CEO e Presidente da Dune Capital management L.P. Ele co-fundou One West...

É através desse desespero e desmoralização de uma consciência colectiva, farta e cansada de um sistema e governo corruptos, que têm sido capazes de uma vez mais montar uma palhaçada e levar as pessoas a acreditar uma vez mais que desta vez as coisas poderiam ser diferentes, por meio do sistema de voto sem sentido e obsoleto, esperança e mudança 2.0. Infelizmente este é apenas mais um caso de “conheça o novo patrão, igual ao patrão antigo”. Somos levados a acreditar que Trump está em guerra com os meios de comunicação convencionais e o sistema instalado, meios de comunicação convencionais pertencentes e operados na maior parte pelos judeus sionistas, outro facto que se pode verificar.

>> A Porta Giratória Sionista

Trump está também rodeado e apoiado por uma lista infindável de judeus asquenazes nas suas organizações e administração. Ele sempre foi claramente um, entre aspas, adepto e fiel amigo de Israel, o maior estado terrorista no mundo. Infelizmente, a maioria não se dá conta que Israel e os serviços secretos da Mossad foram instrumentais no onze de Setembro. Se o Trump estivesse realmente do lado do povo ele ajudaria a desmascarar o estrangulamento causado por Israel e pela estrutura de poder zionista.

Tenha em atenção que o Israel da Bíblia é uma entidade completamente diferente do moderno estado de Israel criado pelas Nações Unidas, que é um estado terrorista da Nova Ordem Mundial. Esta é uma distinção que muitos cristãos doutrinados não compreendem. A América é apenas um regime fantoche de Israel e Sião. Uma pequena parte da população está finalmente a descobrir que este aparato sionista controla o nosso sistema de reserva federal, as corporações, Hollywood e os nossos meios de comunicação, e tem os nossos políticos no bolso, e uma fracção ainda mais pequena da população compreende que Trump nunca teria conseguido chegar onde chegou se não estivesse nas mãos e fosse controlado por estes mesmos poderes. E, como se costuma dizer, pela obra é que se conhece o artista.

A acrescentar a Trump ser um adepto ferrenho dos sionistas, tudo o que se tem a fazer é observar quem rodeia e apoia Donald Trump, então compreenderá porque a narrativa Trump vs. meios de comunicação é apenas mais um estratagema e guião sionista. O guião da batalha entre Trump e os meios de comunicação controlados pelos judeus foi o passe para legitimar Trump aos olhos da população desmoralizada, uma população desmoralizada que no momento tem pouca ou nenhuma confiança nos chamados meios de comunicação dinossáuricos. A ideia de que Trump está em guerra com os meios de comunicação controlados pelos judeus e ao mesmo tempo rodeado e apoiado por um exército deles não pode ser mais ridícula ou absurda, e não é nem remotamente credível para quem estiver ciente de quem realmente controla os mídia.

Muitos também têm sido levados a acreditar que Trump terá dados indícios de querer a verdade sobre o onze de Setembro, mas isto é irrisório para qualquer verdadeiro investigador do onze de Setembro.

>> Trump namora os teóricos da conspiração: O magnata dá indícios de querer expor a 'verdade' sobre os ataques terroristas do onze de Setembro

O que ele tem declarado publicamente sobre o onze de Setembro até agora não são mais que mentiras e manobras dissuasivas. Além de ser amigo do perpetrador do onze de Setembro, Rudy Giuliani, Trump tem-se focado na questão limitada e no ponto de vista mal-direcionado da Arábia Saudita, que é no que os guardiões da verdade, os agentes de desinformação e os meios de comunicação se concentram, ignorando o enorme elefante na sala, Israel. Trump declarou publicamente que viu, entre aspas, milhares de muçulmanos americanos

>> Donald Trump mantém negócios na Arábia Saudita, apesar de responsabilizar este país pelo onze de Setembro a celebrar os ataques do onze de Setembro em Nova Jersey, a qual é a maior mentira que se possa imaginar.

>> TRUMP DEFENDE AS AFIRMAÇÕES SOBRE O ONZE DE SETEMBRO, E EXIGE UM PEDIDO DE DESCULPAS - Trump sobre as celebrações do onze de Setembro: "Eu vi-os, eu estava lá"

A real verdade, que Trump ou os meios de comunicação convencionais nunca mencionam, é que as únicas pessoas que de facto estão comprovadas de celebrarem os acontecimentos do onze de Setembro foi um pequeno grupo de agentes encobertos israelitas da Mossad que tinham estado nos Estados Unidos durante meses, e alguns durante anos, cuja operação foi desmontada durante uma rusga do FBI a nível nacional, tendo sido capturados na ponte George Washington na posse de explosivos dentro da carrinha da sua firma de fachada, a Urban Moving Systems.

TV: Segundo relatórios que estamos a receber, dois ou três homens foram presos na avenida de Nova Jersey, Débora, podes me ouvir agora?
AMERICA SOB ATAQUE - AGENTES SECRETOS DOS ESTADOS UNIDOS "INDICAÇÕES FORTES” DE LIGAÇÕES A OSAMA BIN LADEN - CNN AO VIVO

Deborah: Sim, estou a ouvir, uh, essa é a informação que estou a ter de duas fontes, que havia uma carrinha,
NOTÍCIAS DE ÚLTIM HORA - AMERICA SOB ATAQUE - A VOZ DE DEBORAH FEVERICK - CNN NOVA IORQUE - CNN AO VIVO
ou na auto-estrada para Nova Jersey ou na avenida Garden State, e que estava perto da ponte George Washington,
havia dois ou três homens que estavam na carrinha que foi mandada parar, não é claro, porque a carrinha foi mandada parar, mas quando foi, os polícias encontraram toneladas de explosivos dentro da carrinha; por agora é tudo o que estou a ouvir, mas repito duas ou três pessoas estão detidas e estamos a tentar obter mais informação sobre isso agora mesmo. E mais tarde à noite soubemos que dois suspeitos estão detidos pelo FBI, depois que um camião com explosivos foi descoberto perto da ponte George Washington; essa ponte, uh, liga Nova Iorque a Nova Jersey sobre o rio Hudson.

Ainda não está claro se a descoberta desses explosivos tem alguma coisa a ver com os acontecimentos do dia, mas o FBI tem dois suspeitos nas suas mãos, e disse que o camião, carregado de explosivos, explosivos suficientes estavam dentro do camião suficientes para causar grandes estragos na ponte George Washington, mas prenderam dois suspeitos e estão nesta altura a interrogá-los.
- - - -

Desde o onze de Setembro temos milhares de páginas de relatórios do FBI, CIA e DOJ (Departamento de Justiça) que documentam as detenções feitas nesse dia.

>> Número de Processo - (Pendente) -- Sinopse -- Apresentação das notas do entrevistador -- A partir de: G-3 -- Desclassificado Em: X1 -- Detalhes: Em 2001/09/14, a Divisão de Newark, com a assistência da Divisão de Nova Iorque, iniciou uma investigação baseada na detenção de cinco nacionais israelitas, que podem estar na posse de informações acerca do incidente terrorista tendo como alvo as "Torres Gémeas" do Centro Mundial de Comércio (WTC) em Nova Iorque.  -- As fotografias anexas (reproduzidas) e notas do entrevistador correspondem às entrevistas do FBI-Newark feitas a residentes do prédio de apartamentos localizado na (-------) em Weehawken, NJ. As notas descrevem quais os residentes que poderão ter visto os cinco (5) israelitas (em questão) em 2001/09/11, o dia do "Descalabro das Gémeas," -- A investigação em Newark continua.

O relatório do FBI sublinha o facto de os israelitas dançarinos terem tirado setenta e seis fotografias, estarem na posse de mapas, passagens de avião, xizatos e quase cinco mil dólares em dinheiro. No sua ação judicial de 2004 os queixosos israelitas exigiram que lhes fossem devolvidos os pertences e o dinheiro, além de muitas outras exigências. Os relatórios desclassificados do FBI também sublinham o facto pouco conhecido de que outros israelitas conduzindo carrinhas foram apreendidos pela polícia em Ohio, Pensilvânia e New Hampshire, depois do ataque do nove de Setembro.

Numerosos camiões e carrinhas com explosivos foram interceptados pela polícia no nove de Setembro. E, por estranho e inacreditável que pareça, uma das carrinhas tinha um mural pintado no lado, que mostrava um avião a embater contra as Torres Gémeas. Isto é confirmado por duas fontes, uma, os registos das transmissões de rádio da polícia de Nova Iorque, no dia nove de Setembro, a outra, isso foi igualmente discutido pelo secretário dos transportes dos Estados Unidos, o próprio Norman Mineta, no seu relatório oficial de Fevereiro de dois mil e seis, com o título, "Acautelar as Medidas de Proteção da Cidade: Lições Aprendidas com os Ataques Terroristas do Nove de Setembro."

>> Acautelar as Medidas de Protecção da Cidade: Lições Aprendidas com os Ataques Terroristas do Nove de Setembro -- MTI -- Instituto dos Transportes Mineta -- Criado pelo Congresso em 1991

O relatório afirmava, cito, "houveram contínuos momentos de alarme, um camião fechado com uma pintura de um avião voando contra o Centro Mundial de Comércio (WTC) foi parado perto do posto de comando temporário; provou-se estar alugado a um grupo de pessoas de etnia do médio-oriente que não falavam inglês. Temendo que se tratasse de um camião-bomba a polícia de Nova Iorque evacuou imediatamente a área, chamou o esquadrão de minas e armadilhas e detiveram os ocupantes até que fosse conduzida uma investigação detalhada.

Veio a confirmar-se que o veículo era apenas um inocente camião de entregas," fim de citação. É claro que o relatório não faz qualquer menção do camião ter explodido, ou o facto de que estas pessoas do médio-oriente eram na verdade espiões israelitas.

Rádio: Recebi uma mensagem sobre esse (?) é um camião grande com um mural pintado, de um avião a ir contra a cidade de Nova Iorque e a explodir; (neste camião ?) o camião está entre a 6.ª e a 7.ª na King Street. Com um painel pintado (de ?) um avião a mergulhar contra Nova Iorque (e ?) explodindo. Dois homens (conduzem ?) o camião... (?)

Alex Jones: Tenho tantas perguntas mas você está justificado, esta deve ser a quinquagésima vez nos últimos seis meses, sobre os radicais muçulmanos a celebrar, não apenas em Nova Jersey mas também Nova Iorque, Palestina, em todo o lado.
O que é que tem a dizer, eles continuam a atacá-lo embora tenhamos Dan Rather em vídeo, temos o New York Post, temos o Washington Post, temos, quero dizer, o que é que está a acontecer aqui?
Sobre os radicais muçulmanos a celebrar, não apenas em Nova Jersey mas também Nova Iorque, Palestina, em todo o lado,  o que é que tem a dizer, eles continuam a atacá-lo embora tenhamos Dan Rather em vídeo, temos o New York Post, temos o Washington Post, temos, quero dizer, o que é que está a acontecer aqui?
DT: Bem, eu fui bastante criticado, e fui muito fortemente...

>> É claro que o Alex Jones não é mais do que uma operação psicológica da CIA/Mossad, em curso a nível interno, para ajudar a executar e dissimular a agenda sionista.

É claro que, se bem que o envolvimento de Israel no nove de Setembro esteja documentada, provada e um facto comprovável, esta informação tem sido muito bem varrida debaixo do tapete. A maioria dos americanos nunca se dará conta do que se passou em relação aos muitos espiões israelitas que foram presos e detidos no nove de Setembro, só para simplesmente serem soltos e mandados de volta a Israel.

Esta informação nunca será mencionada ou tratada pelos meios de comunicação convencionais, e muito menos por Donald Trump e isso é porque ele está obviamente em conluio com Israel e a Mossad.

>> "A elite Judia não teme Donald Trump, eles gostam dele, eles apoiam-no, eles controlam-no."


Judeus na equipe de D. Trump

Michael Abboud, coordenador de comunicações, Donald J. Trump Para Presidente, judeu sefardita,

Paul Achleitner, presidente, Conselho de Supervisão,  Deutsche Bank, o maior financiador de Donald Trump, judeu asquenaze,

Miriam Adelson, signatária, Donald J. Trump Para Presidente, doadora, Future 45 PAC, vice-presidente das finanças, Comité Inaugural do Presidente Trump,  judia asquenaze,

Sheldon Adelson, signatário, Donald J. Trump Para Presidente, doador, Future 45 PAC, vice-presidente das finanças, Comité Inaugural do Presidente Trump,  judeu asquenaze,

Paul Atkins, membro, Fórum de Estratégia e Política do presidente Trump, judeu asquenaze,

Brian Ballard, vice-presidente de finanças, Comité da Inauguração Presidencial de Trump, judeu asquenaze,

Elliott Broidy, vice-presidente, Comité de Vitória de Trump, vice-presidente de finanças, Comité da Inauguração Presidencial de Trump, judeu asquenaze

Safra Catz, membro do Comité Executivo, Equipa de Transição Presidencial, judia asquenaze

Michael Cohen, vice-presidente executivo e assessor especial, Organização Trump, judeu asquenaze

Gary Cohn, director, Conselho Económico Nacional dos Estados Unidos, judeu asquenaze
>> GARY COHN - PRESIDENTE DA GOLDMAN SACHS

Delos Cosgrove, membro, Fórum de Estratégia e Política do presidente Trump, judeu asquenaze

Gil Dezer, presidente, Construções Trump/Dezer, judeu asquenaze

Michael Dezer, fundador, Construções Trump/Dezer, judeu asquenaze

Louis Eisenberg, presidente, Comité de Vitória de Trump, presidente adjunto do Comité Inaugural presidencial de Trump, judeu asquenaze

Boris Epshteyn, consultor principal Donald J. Trump Para Presidente, judeu asquenaze
>> Boris Epshteyn - estratega político, banqueiro de investimento, advogado Financeiro - director geral da TGP Securities, Inc.

Steven Feinberg, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, membro do Conselho Económico de Trump, judeu asquenaze

Lawrence Fink, membro, Fórum de Estratégia e Política do presidente Trump, judeu asquenaze

Alan Fishman, presidente, Ladder Capital, o segundo maior financiador de Donald Trump, judeu asquenaze

David Friedman, presidente adjunto, Comité de Consultoria Sobre Israel, embaixador dos Estados Unidos em Israel, judeu asquenaze,

Samuel Fox, vice-presidente, Comité de Vitória de Trump, judeu asquenaze

Alan Garten, vice-presidente executivo e consultor geral, Organização Trump, judeu asquenaze

Bruce Gelb, signatário, Donald J. Trump Para Presidente, judeu asquenaze

Michael Glassner, delegado administrativo de campanha e director político nacional, Donald J. Trump Para Presidente, consultor especial de operações, Equipa de Transição Presidencial, judeu asquenaze,

Lawrence Glick, vice-presidente executivo de desenvolvimento estratégico, Organização Trump, judeu asquenaze

Jason Greenblatt, vice-presidente executivo e director jurídico, Organização Trump, presidente adjunto, Comité de Consultoria Sobre Israel para Donald J. Trump, representante especial de D Trump para negociações internacionais, judeu asquenaze,

Vincent Harris, anterior administrador da Estratégia Digital, Donald J. Trump Para Presidente, judeu asquenaze,

Thomas Hicks Sénior, vice-presidente de finanças, Comité Para a Inauguração Presidencial, judeu asquenaze,

Carl Icahn, signatário, Donald J. Trump Para Presidente, consultor especial do Presidente para reformas regulamentares, judeu asquenaze,

Gail Icahn, vice-presidente de finanças, Comité Para a Inauguração Presidencial, judia asquenaze

Robert Iger, membro, Fórum de Estratégia e Política do Presidente Trump, judeu asquenaze

Travis Kalanick, membro, Fórum de Estratégia e Política do Presidente Trump, judeu asquenaze
>> Co-Fundador da Uber

Peter Kalikow, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, judeu asquenaze

Daniel Kowalski, director adjunto de política, Donald J. Trump Para Presidente, membro, Conselho de Assessoria Económica, judeu asquenaze

Charles Kushner, signatário, Donald J. Trump Para Presidente, doador, Make America Great Again PAC, judeu asquenaze

Jared Kushner, consultor sénior, Donald J. Trump Para Presidente, membro do Conselho Executivo, Equipa de Transição Presidencial, judeu asquenaze

Yael Kushner, Ivanka Trump, vice-presidente executiva, Organização Trump, consultora sénior, Donald J. Trump Para Presidente, membro do Comité Executivo, Equipa de Transição Presidencial, judia ortodoxa convertida

Bennett LeBow, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, judeu asquenaze

Richard Lesser, membro, Fórum de Estratégia e Política do Presidente Trump, judeu asquenaze

Ronald Lieberman, vice-presidente executivo de Administração e Desenvolvimento, Organização Trump, judeu asquenaze

Howard Lorber, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, membro, Conselho de Assessoria Económica, judeu asquenaze
David Malpass, membro, Conselho de Assessoria Económica, judeu asquenaze,

Douglas Manchester, doador, Make America Great Again PAC, judeu asquenaze

Bernard Marcus, signatário, Donald J. Trump Para Presidente, doador, Rebuilding America Now PAC, doador, Make America Number One PAC, judeu asquenaze

Rebeka Mercer, doadora, Make America Number One PAC, membro do Comité Executivo, Equipa de Transição Presidencial, judia asquenaze

Robert Mercer, doador, Make America Number One PAC, judeu asquenaze

Amanda Miller, vice-presidente de marketing, Organização Trump, judia asquenaze

Eli Miller, chefe de operações, Donald J. Trump Para Presidente, judeu asquenaze

Jason Miller, assessor principal de comunicações, Donald J. Trump Para Presidente, director de comunicações, Equipa de Transição Presidencial, director de comunicações e assistente do Presidente, Casa Branca, judeu asquenaze

Stephen Miller, director da política nacional, Donald J. Trump Para Presidente, director das Políticas Nacionais, director, Equipa de Transição Presidencial, assessor político principal do Presidente, Casa Branca, judeu asquenaze

Steven Mnuchin, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, membro,  Conselho de Assessoria Económica, presidente das Finanças Nacionais, Donald J. Trump Para Presidente, membro do Comité Executivo, Equipa de Transição Presidencial, secretário, Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, judeu asquenaze

Elon Musk, membro, Fórum de Estratégia e Política, judeu asquenaze

Samuel Nunberg, antigo consultor político, Donald J. Trump Para Presidente, judeu asquenaze

David Orowitz, vice-presidente sénior de Aquisições e Desenvolvimento, Organização Trump, judeu asquenaze

Geoffrey Palmer, doador, Rebuilding America Now PAC, judeu asquenaze

John Paulson, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, membro, Conselho Económico de Trump, judeu asquenaze

Laura Perlmutter, doadora, Fundo Para a Vitória de Trump, vice-presidente das finanças, Comité de Inauguração Presidencial, judia asquenaze

Andrew Puzder, secretário, Departamento do Trabalho dos Estados Unidos, judeu asquenaze

Stewart Rahr, signatário, Donald J. Trump Para Presidente, judeu asquenaze
Richard Roberts, vice-presidente, Comité de Consultoria Sobre Israel, judeu asquenaze

George Ross, vice-presidente executivo e assessor principal, Organização Trump, judeu asquenaze

Wilbur Ross Júnior, bilionário, investidor e antigo director principal de operações da Rothschild Incorporated durante 25 anos, secretário do comércio, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, membro, Conselho Económico de Trump, secretário, Departamento do Comércio dos Estados Unidos, judeu asquenaze

Steven Roth, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, membro, Conselho Económico de Trump, judeu asquenaze

Keith Schiller, director de segurança, Organização Trump, judeu asquenaze

Steven Shwartzman, presidente, Fórum de Estratégia e Política do Presidente Trump, judeu asquenaze,

Melvin Sembler, vice-presidente, Comité da Vitória de Trump, vice-presidente de finanças, Comité da Inauguração Presidencial, judeu asquenaze,

Jacob Shaham, signatário, Doald J. Trump Para Presidente, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, judeu asquenaze,

Marc Short, consultor principal do vice-presidente eleito, Equipa de Transição Presidencial, judeu asquenaze,

Peter Thiel, signatário, Donald J. Trump Para Presidente, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, doador, Rebuilding America Now PAC, doador, Make america Number One PAC, membro do comité executivo, Equipa de Transição Presidencial, judeu asquenaze,

Lara Trump, signatária, Donald J. Trump para Presidente, judia asquenaze, [nascida Yunaska]

Vanessa Trump, signatária, Donald J. Trump Para Presidente, judia asquenaze, [nascida Haydon]

Kevin Warsh, membro, Fórum de Estratégia e Política do Presidente Trump, judeu asquenaze,
NOTÍCIA DE FECHO – O QUE OS LÍDERES DE NEGÓCIOS GOSTARIAM DE VER NA AGENDA DE TRUMP

Mark Weinberger, membro, Fórum de Estratégia e Política do Presidente Trump, judeu asquenaze,

Ronald Weiser, vice-presidente, Comité Para a Vitória de Trump, vice-presidente das finanças, Comité Para a Inauguração Presidencial, judeu asquenaze,

Andrew Weiss, vice-presidente executivo, Organização Trump, judeu asquenaze,

Allen Weisselberg, vice-presidente executivo e director financeiro, Organização Trump, judeu asquenaze

Lawrence Weitzner, assessor, Donald J. Trump Para Presidente, judeu asquenaze

Steven Witkoff, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, judeu asquenaze

Stephen Wynn, vice-presidente financeiro, Comité Para a Inauguração Presidencial, judeu asquenaze, [nascido Weinberg]

Richard LeFrak, doador, Fundo Para a Vitória de Trump, judeu asquenaze

Daniel Yergin, membro, Fórum de Estratégia e Política do Presidente Trump, judeu asquenaze

- - - -


Então agora podem ver quão absurda é a noção de que os meios de comunicação controlados pelos judeus odeiam Donald Trump, quando na verdade eles amam-no. Olhem a CNN por exemplo, completamente controlada e dirigida por judeus, o maior acionista da CNN é Aviv Nevo, um bilionário investidor de capital de risco israelita. O chefe da CNN é o sionista Jeff Zucker, acompanhado pelos muitos sionistas judeus propagandistas, tais como, Jake Tapper, Wolf Blitzer, Larry King e muitos mais. Mas dá para perceber: a razão porque os meios de comunicação têm estado, entre aspas, contra o Donald Trump é porque esse é o guião escrito pelos sionistas.

Esta contradição descarada é o que nos ajuda a ver para além desta elaborada charada e engano de Trump, a chamada figura anti-sistema. Agora já sabe, quando o vir acusar a CNN ou qualquer outro meio de comunicação convencional, é uma manobra de distração, nada mais que um guião sionista para entreter e distrair, dirigido a uma populaça ignorante e aparvalhada. Em resumo, não se pode ser antissistema, antiglobalização e ser pró-sionista, pró-Israel, esta é que é a verdade. E enquanto as coisas não forem vistas doutra maneira, nada realmente mudará.

Donald Trump - (R) Candidato Presidencial
É tempo de esvaziar o pântano em Washington D.C.

>> O DEBATE PRESIDENCIAL

Os documentos dela foram parar às mãos dos seus amigos nos bancos, Goldman Sachs e todos os outros,

Presidente eleito Donald Trump voltou-se para o antigo banqueiro da Goldman Sachs e investidor cinematográfico, Steve Mnuchin para a Secretaria do Tesouro.
Nós estamos a trabalhar no plano económico da transição, assegurando-nos de que seja votada a maior lei sobre os impostos... Com cinquenta e três anos, foi o Chefe das Finanças da campanha de Trump, construindo uma rede de doadores para financiar a campanha geral do Sr. Trump.

O Sr. Mnuchin mantém fortes laços com a Wall Street, depois de uma carreira de dezassete anos na Goldman Sachs, onde foi pioneiro da transação em bloco, a venda de grandes parcelas de ações de uma vez só. O Sr. Mnuchin nasceu numa família judia em 1962, e o seu pai também trabalhou na Goldman Sachs. Está confirmado, o presidente eleito, Donald Trump, escolheu Gary Cohn para presidir ao Conselho Económico Nacional. Gary Cohn vai igualmente assistir o presidente nas políticas económicas. Se tem estado a assistir à CNBC você já sabia disto porque temos estado a noticiar isto, dá a sensação que há muitos dias, mas agora é certo, vamos sentir falta do Gary na Goldman Sachs, mas creio que o povo americano e o presidente eleito

>> DECLARAÇÃO DA GOLDMAN SACHS -- ... CEO BLANKFEIN: -- ... sentir falta do Gary na Goldman Sachs, ... -- ... o povo americano e o presidente... -- ... que ele tenha escolhido servir... são afortunados por ele ter escolhido servir o seu país. Estou confiante de que o Gary trará para a Casa Branca os seus muitos talentos e experiência e fará a sua parte para fortalecer a nossa economia para todos os americanos, isto dito por Lloyd Blankfein, o Chefe Executivo da Goldman Sachs.


Donald Trump e Hillary Clinton


>> "É SIMPLESMENTE MUITO BOM QUE ALGUÉM,

COM O TEMPERAMENTO DE DONALD TRUMP, NÃO ESTEJA ENCARREGADO DAS LEIS NO NOSSO PAÍS."
DEBATE PRESIDENCIAL -- AO VIVO
>> "PORQUE VOCÊ ESTARIA NA CADEIA."

TRUMP DISSE QUE SE FOR ELEITO, IRÁ COLOCAR CLINTON ATRÁS DAS GRADES POR CAUSA DOS SEUS EMAILS.
"NUNCA PENSEI DIZER ISTO, MAS VOU DIZER, E CUSTA-ME DIZÊ-LO.

MAS SE GANHAR, VOU DAR INSTRUÇÕES

AO MEU PROMOTOR GERAL PARA NOMEAR UM PROMOTOR ESPECIAL PARA ANALIZAR O SEU CASO."

"TUDO O QUE ELE DISSE AGORA É ABSOLUTAMENTE FALSO."

ELA TEM RAZÃO

DT: A Hillary trabalhou arduamente durante muito tempo, e nós temos para com ela uma grande dívida de gratidão pelo seu serviço ao nosso país, digo isto muito sinceramente.
Lesley Stahl : Vai pedir por um promotor especial para investigar a Hillary Clinton no caso dos seus emails?
DT: Bem, vou dizer o que vou fazer, vou pensar nisso.
LS: Quer mandá-la para a cadeia?!
DT: Ela fez algumas coisas más, quero dizer, ela...
LS: Eu sei mas, um promotor especial?!
DT: Eu não quero prejudicá-los, não quero prejudicá-los, eles são boas pessoas...

>> TRUMP: ESTES EMAILS SÃO A PROVA DO ÓDIO QUE A CLINTON TEM PELOS AMERICANOS
Hillary Clinton, mais conhecida por Hillary a desonesta,...
>> TRUMP: O SISTEMA ESTÁ INQUINADO
Ela é tão falsa como uma nota de três dólares.
DECISÃO 2016 -- DONALD TRUMP (R) -- CANDIDATO PRESIDENCIAL
Ela está casada com um abusador, uma mulher que alegou violação e todo o tipo de coisas, quero dizer, coisas horríveis.
>> TERÁ TRUMP EVITADO 18 ANOS DE IMPOSTOS?
-- 3 DE OUTUBRO -- APOIANTES (P ?) CONSIDERAM-NO UM GÉNIO
Ela deveria estar na prisão!
Ela é a rainha da corrupção.
Sexta-Feira -- O CAMINHO PARA A CASA BRANCA
Ela é um desastre.
COMÍCIO TRUMP-PENCE EM IOWA
Ela é uma mentirosa perigosa.
NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA -- ... DIZEM QUE OBAMA, CLINTON "FUNDADORES" DO EI (ESTADO ISLÂMICO)
Ela é o diabo.
... CLINTON " INSTÁVEL HILLARY! -- AO VIVO
Ela é um monstro.

Uh, Hillary Clinton, acho que é uma mulher excepcional, e sou um pouco suspeito porque a conheço há anos. Eu moro em Nova Iorque, ela mora em Nova Iorque e conheço-a e ao seu marido há anos e realmente gosto muito deles. E acho que ela realmente trabalha arduamente, e acho que ela, mais uma vez, foi-lhe dada uma agenda, não parte tudo dela, mas acho que ela realmente trabalha muito, e acho que ela faz um bom trabalho. Simplesmente gosto dela, eu gosto dela e gosto do seu marido. Se olharem para o historial da Hillary Clinton e de como ela se portou como Secretária de Estado provavelmente acima e para além dos demais e de tudo o mais...











Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_38_190.jpg

David Dees galeria
Últimos Comentários
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional