desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

George Soros é um "predador de grande porte": o primeiro-ministro da Hungria não se rende | 31Mai2017 18:41:14

Orban_Soros_b.jpg

Depois de ter prometido cumprir com as indicações dos eurocratas ordenando que suavizasse as novas leis da Hungria contra ONGs e universidades estrangeiras, o primeiro-ministro Viktor Orban voltou para casa e disse a uma audiência de TV nacional que não iria recuar. 

Orban está em atrito com a União Européia e com o Departamento de Estado dos EUA sobre as novas leis ou propostas da Hungria que restringem as universidades estrangeiras e os grupos de ação política.

Embora existam 25 dessas escolas cujos diplomas são emitidos em seus países de origem, bem como na Hungria, os críticos dizem que a nova lei é um ataque a um deles, a Universidade Central da Europa, uma escola de pós-graduação fundada e financiada pelo bilionário húngaro-americano George Soros.

Ateriormente um aliado, Soros é agora uma bête noire para Orban, que o apelida de “predador de grande porte ... nadando em águas húngaras". O primeiro-ministro também alega que o esquerdista Soros é um apoiante de mais de 60 grupos na Hungria . Soros financia grupos ateístas, feministas e pró-aborto em toda a Europa e na América.

"Vamos falar abertamente. George Soros financia essas organizações ", disse Orban em março.

O governo húngaro entrou em detalhes com o site Politico, descrevendo as ONGs como "auto-denominadas organizações de direitos humanos que se envolvem em atividades políticas, mas que não têm legitimidade política e cujas atividades estão em forte oposição aos pontos de vista da maioria dos húngaros".

A lei exige que eles anunciem a sua nacionalidade cada vez que fazem uma declaração pública e em cada panfleto e cartaz. Colégios como o CEU, que não tem campus fora da Hungria, já não serão autorizados a emitir licenciaturas dos EUA. Os professores terão de solicitar permissão de trabalho. Funcionários da escola afirmam que as mudanças vão obrigá-la a encerrar.

Embora desafiador num discurso para o Parlamento Europeu há pouco mais de uma semana, Orban teria voltado atrás numa reunião privada com os líderes do Partido Popular Europeu.

"As medidas em Budapeste não são aceitáveis. A liberdade académica deve ser garantida ", o líder da EEP, Manfred Weber, disse aos repórteres após a reunião, alegando que Orban concordou em modificar as medidas.

Mas a Reuters informou que Orban disse aos húngaros, quando chegou a casa, que, embora ele fosse realmente "negociar" e "implementar o resultado final ... ninguém vai definir condições para a Hungria."

Os meios de comunicação ocidentais, como o Politico, vêem o gesto de Orban como um ataque aos "valores europeus" e descrevem a CEU como "um dos principais centros de ciência social do mundo".

O Politico declarou: "O que está claro é que a UE não pode mais calar-se se quiser ser uma defensora credível da democracia e dos direitos humanos. Orbán curvou-se à pressão no passado. Se os líderes da UE assumirem uma posição firme em prol da liberdade académica e dos valores europeus, voltará a fazê-lo ".

Mas os conservadores europeus vêem a legislação húngara como uma demonstração robusta da soberania nacional. Agenda Europe afirmou: "Não pode haver absolutamente nenhuma dúvida de que o governo húngaro tem todo o direito de regular (universidades). Toda a afirmação em contrário é simplesmente ridícula."

Agenda Europe diz que a União Europeia está a intimidar a Hungria interferindo nos assuntos internos. Notando que Orban já está a fazer campanha na plataforma "Stop Brussels", a Agenda Europe diz que "Bruxelas" está fornecendo bastante munição.

De acordo com uma história de 16 de janeiro de LifeSiteNews, "Soros tem estado envolvido na "crise orquestrada de refugiados", as revoluções ao redor do mundo, a guerra contra a polícia, Black Lives Matter, Occupy Wall Street, globalismo e outros. Ele usa uma rede bem desenvolvida de ONGs para promover a sua agenda em todo o mundo.

"As Fundações Sociedade Aberta de Soros (OSF) financiam mais de 60 ONGs húngaras e gastaram mais de US $ 1,6 mil milhões na Europa Oriental e na antiga União Soviética nos últimos 30 anos".

Em 2016, o LifeSiteNews informou que documentos confidenciais de ONGs financiadas por Soros revelaram um plano de três anos para eliminar as leis pró-vida em todo o mundo.

BUDAPESTE, Hungria, 4 de maio de 2017 (LifeSiteNews)

Https://www.lifesitenews.com/news/george-soros-is-a-large-bodied-predator-hungary-official-wont-surrender








Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

Portug___Sheeple_40_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional