desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Ordem dos Psicólogos Portugueses tenta impor a Ideologia do Género | 26Jun2017 21:08:26

submit_to_Gay_agenda_or_else_P_b.jpg

A Ordem dos Psicólogos Portugueses elaborou um conjunto de Guidelines para intervenção junto de pessoas LGB e outro conjunto para intervenção junto de pessoas Transexuais. O documento encontra-se disponível para consulta no site da Ordem até dia 28 de Junho de 2017.

O documento é claramente ideológico e sem quaisquer referências científicas. Representa uma tentativa de silenciar e afastar da OPP as vozes dissonantes. O seu âmbito vai além do exercício da prática clinica e estende-se a qualquer situação em que o psicólogo possa direta ou indiretamente afetar a população LGBT. Obriga a fazer formação sobre o tema e indica que só há uma forma de lidar com estas pessoas: forçá-los a aceitar que o desconforto criado é resultado do preconceito social. A solução, de acordo com a OPP, é apenas assumir a sua identidade LGBT e combater o preconceito.

Assine a petição para enviar um correio electrónico à Ordem dos Psicólgos Portugueses (não deixe de partilhá-la com os seus familiares e amigos):

http://www.citizengo.org/pt-pt/signit/71565/view

Não há espaço para a consciência nem para questionamentos morais. Na guideline 10, a OPP chama especificamente a atenção para o preconceito “induzido” pela Igreja Católica, sugerindo que os psicólogos católicos devem ter em conta a possibilidade de não poderem agir de acordo com estas guidelines, devendo por isso encaminhar os seus “clientes”.

Assine esta petição para travar mais esta tentativa de limitar a liberdade de expressão de quem não concorda com o discurso da mentalidade dominante e do politicamente correto.

Assine esta petição para que a Ordem dos Psicólogos Portugueses não impeça pessoas em grande sofrimento de serem ajudadas a viver a sua sexualidade de acordo com a visão do homem em que acreditam.

Assine esta petição para evitar que amanhã estas guidelines se transformem numa lei que proíbe o acompanhamento de pessoas com atração indesejada pelo mesmo sexo, como já existe em Malta.

Assine esta petição para que prevaleça a Verdade e não a ideologia!

http://www.citizengo.org/pt-pt/signit/71565/view

Por favor, partilhe esta petição com o maior número possível de pessoas.

Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio.

Guilherme Ferreira e toda a equipa de CitizenGO




Guideline 14

As/Os psicólogas/os com responsabilidades nos domínios da formação e da educação devem incluir nas suas ações conteúdos relacionados com a orientação sexual, favorecendo a desconstrução de crenças, atitudes e comportamenos de discriminação contra as pessoas LGB

https://www.ordemdospsicologos.pt/ficheiros/documentos/guidelines_opp_lgbt_marco_2017.pdf

 













Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional