desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos

Califórnia proíbe viajar para estados que protegem os cristãos que se opõem ao "casamento" gay | 29Jun2017 11:16:27

140430_xavier_becerra_sl_1651_6a100e4fe01e43b5dddbc0114c2c054d.nbcnews_fp_1200_800.jpg

O estado da Califórnia ordenou uma proibição de viagem aos seus funcionários governamentais para estados que adotaram leis para proteger a liberdade religiosa.

O procurador-geral da Califórnia, Xavier Becerra, um democrata pró-aborto, proibiu unilateralmente todas as viagens sancionadas pelo estado para o Alabama, Kentucky, Dakota do Sul e Texas, porque esses estados passaram legislação que permite que aqueles que sustentam o casamento natural e o género biológico vivam de acordo com as suas crenças sinceras.

As ações de Becerra destinam-se a pressionar os estados alvo para que abandonem as leis da liberdade religiosa que protegem os cristãos que se opõem à sodomia e/ou discordam da teoria do género.

As últimas quatro adições elevam a oito o número de estados nos “Lower 48” incluídos na "Lista de Proibição de Viagem" da Califórnia, o equivalente a oito por cento do país.

Becerra informou as suas razões para adicionar os quatro estados:

  •     O Alabama promulgou uma lei em maio que permite que as agências de adoção cristãs sigam os critérios morais de sua fé para colocar crianças em lares. Os seus critérios baseados na fé prioritizam colocar as crianças em famílias saudáveis e estáveis com uma mãe e um pai.

  •     Kentucky promulgou uma lei em março que reconhece o direito de as organizações cristãs lideradas pelos estudantes nas escolas públicas aderirem às "doutrinas e princípios" da sua fé e que proíbe que os administradores punam os alunos por expressarem crenças religiosas.

  •     A lei do Dakota do Sul protege as agências de adoção cristã e de colocação infantil que buscam colocar crianças em famílias tradicionais.

  •     Uma lei similar do Texas promulgada em junho permite que as agências cristãs de assistência à infância sejam protegidas de ações judiciais se colocaram crianças de acordo com suas "crenças religiosas sinceras". Também permite que as organizações religiosas recusem fazer referências a medicamentos ou dispositivos abortivos.

 

"Adicionei quatro estados à lista de estados onde as viagens financiadas ou patrocinadas pela Califórnia serão restringidas devido à natureza discriminatória das leis promulgadas por esses estados", declarou Becerra num comunicado de imprensa. "Quando a Califórnia disse que não toleraria a discriminação contra os membros LGBTQ da nossa comunidade, nós estavamos a falar a sério."

Kansas, Mississippi, Carolina do Norte e Tennessee já estão proibidos.

As universidades públicas também estão proibidas de se deslocarem, o que significa que as equipes desportivas da faculdade podem não jogar contra equipes de estados proibidos, a menos que o jogo já tenha sido agendado e contratado antes de 1 de janeiro.

A governadora do Alabama, Kay Ivey, explicou que o projeto de lei Becerra se opõe a simplesmente oferecer liberdades da Primeira Emenda às organizações religiosas. "Este projeto de lei não trata de discriminação, mas sim protege a capacidade das agências religiosas de colocar crianças vulneráveis em lares permanentes", disse ela.

O representante do Alabama, Rich Wingo, R-Tuscaloosa, explicou que sua lei é necessária para garantir que as organizações baseadas na fé possam seguir suas crenças sem a ameaça de serem encerradas.

Por sua vez, o Texas encolhe os ombros à ameaça económica da Califórnia. "A Califórnia pode impedir os seus funcionários estatais, mas eles não podem impedir todas as empresas que estão a fugir da sobre-tributação e excesso de regulamentação e a sua deslocalização para o Texas", disse John Wittman, secretário de imprensa do governador Greg Abbott.

Marc Rylander, diretor de comunicações do procurador-geral do Texas, Ken Paxton, comentou: "É engraçado como um estado que é tão energicamente contra reter os terroristas fora do nosso país - eles opõem-se à proibição de viajar promulgada pelo presidente - agora quer manter os californianos fora do Texas".

Os legisladores do Texas argumentaram que, se a Califórnia realmente estivesse preocupada com os direitos humanos, o governador Jerry Brown não teria viajado para a China recentemente. Realçaram também que os políticos hispânicos da Califórnia desconsideraram a proibição de viajar para virem a Dallas na semana passada para uma convenção.

"Enquanto a Califórnia se orgulha de ter uma "mente aberta", é apenas uma mente aberta se você se ajoelhar no altar de uma determinada agenda política", salientou o deputado estadual Wayne Frank, R-Wichita Falls, o autor da lei a que Becerra se opõe. "Parece que a Califórnia se tornou como muitos campus universitários em todo o país. Eles adoram uma diversidade de pessoas, mas não uma diversidade de opiniões."

Na semana passada, um tribunal federal de apelação confirmou a “Lei de Proteção de Liberdade de Consciência contra a Discriminação Governamental” do Mississippi, considerada "a medida mais ampla de objeção religiosa, que algum estado já promulgou." A medida garante que organizações religiosas e empresas propriedade de cristãos que se oponham ao “casamento” do mesmo sexo não serão forçadas a violar as suas crenças sinceras.

A lei de Kentucky que Becerra contesta é conhecida como a "Lei de Charlie Brown", assim chamada depois que uma escola censurou o versículo da Bíblia que Linus recita no final de "A Charlie Brown Christmas".

SACRAMENTO, Califórnia, 27 de junho de 2017 (LifeSiteNews)

https://www.lifesitenews.com/news/california-bans-travel-to-states-that-protect-christians-who-oppose-gay-mar









Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional