desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos
Perseguição Notícias


A Bílbia nos diz que Caim matou Abel “porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas.” (I João 3:12) Por que é que Deus considerou justas as obras de Abel? Porque ele estava humildemente obedecendo a Deus e mostrando que dependia totalmente d’Ele! Isso de tal maneira expôs o ridículo Caim que trabalhava arduamente para obter a sua própria Salvação, que ele matou o homem cuja simples fé em Deus o havia desmascarado! Isso foi o princípio da perseguição aos verdadeiros adoradores de Deus, feita pelos religiosos farisaicos, uma perseguição furiosa que se prolongou através dos séculos até ao dia de hoje! (Veja João 16:2,3 e Gálatas 4:29)

Sobrevieram, porém, uns judeus de Antioquia e de Icônio que, tendo convencido a multidão,
apedrejaram a Paulo e o arrastaram para fora da cidade, cuidando que estava morto.
(Atos 14:19)

E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.

(2 Timóteo 3:12)

E de todos sereis odiados, por causa do meu nome
(Lucas 21:17)


2017


ARGENTINA


Joven_difiende_catedral.jpgVÍDEO CHOCANTE: Manifestantes feministas tentam pegar fogo à catedral. Um homem heróico fica firme para a defender.
BUENOS AIRES, Argentina, 10 de março de 2017 (LifeSiteNews) - As mulheres que participaram de uma marcha do Dia Internacional da Mulher no centro histórico de Buenos Aires cobriram o museu nacional com grafite, tentaram incendiar a Catedral Metropolitana e atacaram violentamente um homem solitário que bravamente tentou defender a catedral.
https://www.lifesitenews.com/news/womens-day-demonstrators-attack-buenos-aires-cathedral-male-defender


BÉLGICA

MERCIERS_146_200_55.jpgUniversidade Católica investiga professor por dizer que o aborto é “homicídio”
23 de Março de 2017 - Um professor júnior na Universidade Católica de Lovaina, na Bélgica, está enfrentando a reação de autoridades universitárias porque distribuiu um documento de 15 páginas com argumentos filosóficos para chamar o aborto de "homicídio" a cerca de 100 estudantes de engenharia do primeiro ano.
https://www.lifesitenews.com/news/professor-could-be-in-trouble-for-calling-abortion-murder-at-a-catholic-uni


CANADÁ

Projeto de lei liberal autoriza o governo a retirar as crianças dos pais, em Ontário, que não aceitam ideologia de género, segundo especialistas legais
TORONTO, 14 de março de 2017 (LifeSiteNews) - Um projeto de lei dos liberais de Ontário, que os juristas previnem dá ao Estado maior poder de apreensão de crianças e pode ser usado para impor a ideologia de género em casa, foi aprovado sem oposição numa segunda leitura esta semana.
https://www.lifesitenews.com/news/liberal-bill-empowers-gvmt-to-take-kids-from-ontario-parents-who-dont-accep


Hospital_Saint_Sacrement__Quebec_810_500_55_s_c1.jpgQuebeque remove crucifixo do hospital após 1 queixa, coloca de volta depois de 600 mais
Cidade do Quebeque, 2 de Março de 2017 - Um hospital da cidade de Quebec que removeu um crucifixo histórico porque ofendeu uma pessoa está a colocá-lo de volta a pedido do público, de um cardeal e do governo provincial.
https://www.lifesitenews.com/news/quebec-gvmt-orders-hospital-to-restore-crucifix-taken-down-because-of-one-c



  ESPANHA

Hazte_Oir_truck_810_500_55_s_c1.jpgGrupo publicita anúncios de autocarro dizendo a verdade sobre a transgeneridade: agora estão a receber ameaças de morte
7 de março de 2017 (LifeSiteNews) - A ONG espanhola Hazte Oir anunciou nesta segunda-feira uma campanha para dirigir um autocarro pelas ruas de Madrid, mostrando a verdade evidente de que "Os meninos têm pênis. As meninas têm vaginas. Não se deixe enganar". Os gráficos de Hazte Oir não eram explícitos e apenas usavam ícones facilmente reconhecíveis para descrever meninos e meninas.
    Na terça-feira, o governo local de Madrid emitiu uma resolução contra o autocarro, e na quarta-feira, sem obter uma ordem judicial, o autocarro foi detido pela polícia agindo por ordem do prefeito e foi impedido de deixar o seu local de estacionamento. Num esforço coordenado, os promotores anunciaram formalmente que procurariam impor uma sentença de quatro anos aos responsáveis pelo autocarro com base em crimes de discurso de ódio.
https://www.lifesitenews.com/news/bus-campaign-in-spain-to-combat-gender-confusion-endures-gvmt-threats-vicio

http://www.acordem.com/blog/32505//

EUA

michaelmadrid_810_500_55_s_c1.jpgForça Aérea pune oficial leal devido a visão cristã do casamento
SAN ANTONIO, Texas, 3 de abril de 2017 (LifeSiteNews) - Um veterano e aviador decorado da Força Aérea foi punido porque acredita que o casamento é a união de um homem e uma mulher.
[O] novo comandante do [Col. Michael] Madrid, General de Divisão John E. McCoy, emitiu uma Carta de Admoestação surpresa contra Madrid, garantindo que ele nunca seria promovido e poderia ser despromovido.
Sem investigar mais, conduzir novas entrevistas ou olhar para qualquer evidência, o Major McCoy decidiu que a opinião religiosa do Coronel Madrid de que o casamento é entre um homem e uma mulher constituía discriminação. McCoy também disse que Madrid mentiu na investigação e era culpado das acusações feitas por um aviador gay.
https://www.lifesitenews.com/news/air-force-punishes-loyal-officer-over-christian-view-of-marriage-but-he-won

Vimeo declara guerra, censura vídeos com depoimentos de ex-gays por 'incitar ao ódio'
3 de abril de 2017 (Charisma News) - Se Jesus mudou a sua vida e o libertou da prática homossexual, o seu testemunho não é bem-vindo no Vimeo - não agora, não nunca. E se você vê a homossexualidade como outro aspecto da ruptura sexual, algo pelo qual Jesus morreu e algo de que você pode ser curado, a sua opinião não é bem-vinda no Vimeo. Caso fechado, porta fechada, fim do assunto. Nas palavras do Dr. David Kyle Foster, diretor de Pure Passion Ministries e ele próprio um ex-homossexual, "Isto é pura intolerância e censura religiosa".
http://acordem.com/blog/32524//

outvets_810_500_55_s_c1.jpgAtivistas LGBT ameaçaram violência mortal se não fossem permitidos no desfile de St. Patrick em Boston
BOSTON, Massachusetts, 21 Março 2017 (LifeSiteNews) — Ativistas LGBTQ ameaçaram "violência em larga escala", tumultos e "possíveis mortes" se não tivessem permissão para participar da parada do Dia de São Patrício no domingo, disseram os organizadores do desfile.
    De acordo com os oficiais do desfile, a polícia de Boston disse que os homossexuais vindos de outros estados por autocarro para "interromper" as festividades, eram uma séria ameaça, a menos que os organizadores católicos permitissem um grupo de veteranos gays no desfile.
    A polícia não só determinou que as ameaças gays eram "credíveis", mas alertou que não garantiriam a segurança do público, incluindo crianças. Também estava implícito que os organizadores seriam responsáveis se a violência gay estourasse.
https://www.lifesitenews.com/news/threats-of-homosexual-violence-was-the-real-reason-behind-allowing-gay-vets


Alito_810_500_55_s_c1.jpgJuiz do Supremo Tribunal: Casamento, liberdade religiosa sob ataque

MADISON, N.J., 16 Março 2017 (LifeSiteNews) – O empenhamento dos Estados Unidos com a liberdade religiosa está sendo testado e a hostilidade em relação às crenças morais tradicionais está em ascensão, disse o juiz do Supremo Tribunal, Samuel Alito, a um grupo de advogados católicos nesta quarta-feira.
http://www.acordem.com/blog/32501//

tony_tinderholt_810_500_55_s_c1.jpgA luta do legislador do Texas a favor da proibição total do aborto coloca-o sobre proteção policial após ameaças de morte
AUSTIN, Texas, 6 de fevereiro de 2017 (LifeSiteNews) – O recém-eleito representante estadual Tony Tinderholt e esposa Bethany estão sob proteção de segurança depois de ameaças de morte feitas em resposta ao seu novo projeto de lei para abolir o aborto inteiramente no Texas.
No entanto, Tinderholt insiste numa declaração no seu Facebook que as ameaças à sua família "ficam pequenas em comparação" com a ameaça de aborto enfrentada por "toda criança não nascida na América".
https://www.lifesitenews.com/news/texas-legislator-who-proposed-total-abortion-ban-needs-police-protection-af

WASHINGTON D.C., [25 de janeiro], 2017 (LifeSiteNews) - Os membros de um grupo de jovens católicos [foram] atacados durante uma viagem para participarem na Marcha pela Vida. O grupo da Igreja Católica de Saint Elizabeth Ann Seton em Keller, no Texas, foi assaltado enquanto caminhava da estação de metro para a paróquia local onde estavam hospedados, tendo o seu líder e outro acompanhante sido levados ao Hospital George Washington com ferimentos significativos.
https://www.lifesitenews.com/news/catholic-youth-attacked-during-march-for-life-trip


Belle_Plaine_supporters_who_want_the_cross_put_back_rally(1)_810_500_55_s_c1_1.jpgAteus travam guerra contra cruz num Parque Memorial de Veteranos. Residentes preparam-se para a batalha
BELLE PLAINE, Minnesota, 2 Fev 2017 (LifeSiteNews) – Centenas de cidadãos de Belle Plaine devem aglomerar-se nas câmaras do conselho da cidade na noite de segunda-feira para apoiar um movimento permitindo que uma cruz contenciosa seja soldada de volta à estátua de aço de um soldado pesaroso,  no Parque Memorial dos Veteranos.
https://www.lifesitenews.com/news/minnesota-towns-residents-to-carry-their-cross-battle-to-city-council

Horda LGBT persegue e cerca Pat McCrory
20 de janeiro de 2017 - Abaixo está um vídeo do YouTube filmado por um profano socialista revolucionário da Carolina do Norte chamado Udai Basavaraj.
Numa visita a DC para o fim de semana da inauguração (e marcha feminista de esquerda), Basavaraj aparentemente liderou um protesto de assédio contra o ex-governador da Carolina do Norte, Pat McCrory - gritando "Vergonha a você, vergonha para você!", etc. contra o recém-derrotado republicano, porque ele promulgou o “projeto de lei da casa de banho” HB2. O HB2 exige que as pessoas usam a casa de banho correspondente ao seu sexo biológico.
http://acordem.com/blog/32454//


POLÓNIA

Rebecca_Kiessling_in_Poland_810_500_55_s_c1.jpgNão há liberdade de expressão na Polónia: universidades públicas cancelam palestras de oradora pró-vida americana
Varsóvia, Polónia, 17 de Março de 2017 (LifeSiteNews) – Quatro universidades foram pressionadas pela esquerda radical esta semana para cancelar as conversas da oradora pró-vida americana Rebecca Kiessling, forçando os organizadores a deslocar as suas apresentações para locais alternativos durante uma digressão de palestras na Polônia.
Https://www.lifesitenews.com/news/no-freedom-of-speech-in-poland-public-universities-cancel-talks-by-american



  REINO UNIDO

Michael_Overd.jpgPregadores de rua cristãos presos, multados por 'desafiarem os muçulmanos', 'homofobia'
BRISTOL, Inglaterra, 2 de março de 2017 (LifeSiteNews) - Um magistrado britânico condenou dois pregadores de rua cristãos por conduta desordenada e por usarem "palavras ameaçadoras e abusivas ... susceptíveis de causar alarme".
    O seu crime: falar sobre o cristianismo numa multidão por vezes hostil que inclui muçulmanos e apoiantes do LGBT.
    Enquanto o juiz retirou as acusações contra um terceiro homem, ele condenou Michael Overd e Michael Stockwell na terça-feira. Eles enfrentam até seis meses de prisão.
https://www.lifesitenews.com/news/christian-evangelists-found-guilty-of-disorderly-conduct-for-preaching-gods


SUDÃO

Petr_Jasek.jpgMASLIBRES 30 DE ENERO DE 2017.- Malas noticias nos llegan desde Sudán: el cooperante cristiano Petr Jasek, de 52 años de edad, ha sido condenado a 20 años de prisión por un Tribunal de Sudán.
Dicen que le condenan por espionaje e incitación al odio. Pero en realidad le condenan por ser cristiano y tratar de ayudar a otros cristianos frente a la represión gubernamental.
http://www.citizengo.org/hazteoir/pr/40651-prision-jasek

 

 



2016

ESPANHA

Archbishop_of_Valencia_Canizares_s_c1.jpgGoverno espanhol abre investigação a cardeal Antonio Cañizares depois de um sermão em que ele se queixou do "império gay"

http://www.acordem.com/blog/32134//


EUA

Alexia_Rosary_Bridge_810_500_55_s_c1.jpg
Educadora de saúde católica demitida por se recusar a promover a contracepção e assistir a uma aula no Planned Parenthood
HOUSTON, Texas, December 22, 2016 (LifeSiteNews) - Uma jovem católica [Karen Alexia Palma] foi demitida de seu trabalho como educadora de saúde na Legacy Community Health (LCH) por se recusar a promover a anticoncepção, de acordo com uma queixa legal apresentada pelo First Liberty Institute em seu nome, na Comissão de Igualdade de Oportunidades de Emprego dos EUA (EEOC).
https://www.lifesitenews.com/news/catholic-health-educator-fired-for-refusing-to-promote-contraception-attend?utm_source=Daily%20Newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=Daily%20Headlines

Tribunal ordena encerramento de serviço de streaming de vídeo amigo-da-família, numa batalha com Hollywood
HOLLYWOOD, Calif., 16 Dezembro 2016 (LifeSiteNews) – Quatro grandes estúdios conseguiram uma ordem judicial temporária para encerrar o VidAngel, o serviço de streaming de filmes de Utah, com um ano de idade, que permitia aos pais alugar novos filmes por US $ 1 e filtrar os conteúdos indesejados tais como blasfémia, nudez, racismo e violência.
https://www.lifesitenews.com/news/court-orders-family-friendly-video-streaming-service-to-shut-down-in-battle  

FRANÇA
Governo francês anuncia plano para criminalizar sites de oposição ao aborto
https://www.lifesitenews.com/news/french-gvmt-intends-to-obstruct-websites-offering-negative-information-abou

MÉXICO

Bishop_Ramo__769_n_Castro_facebook_1__810_500_55_s_c1.jpgO bispo católico [Ramón Castro] de Cuernavaca, México, está sendo investigado em resposta à sua oposição à agenda gay
, de acordo com fontes da imprensa nacional e local, mas ele diz que se for para a prisão, vai tirar proveito da oportunidade de levar o Evangelho de Cristo para os que estão na prisão.
http://www.acordem.com/blog/32275//

REINO UNIDO

Sister_Sarah_Kuteh_810_500_55_s_c1.jpgDARTFORD, KENT, Inglaterra, 15 de dezembro de 2016 - Enfermeira cristã Sarah Kuteh despedida por se oferecer para rezar com os pacientes, agora lutando pela sua subsistência.
https://www.lifesitenews.com/news/british-nurse-fights-for-her-livelihood-after-losing-her-job-over-speaking




vicky_allen_810_500_55_s_c1.jpg1 de dezembro de 2016 - Uma professora de escola pública disciplinada por revelar suas crenças cristãs sobre homossexualidade a uma estudante curiosa recebeu um pedido de desculpas de sua escola depois que ela ameaçou ação judicial.
    Vicky Allen, uma assistente de ensino de 51 anos da Brannel School em St Austell, Cornualha, e o seu empregador anunciaram um acordo horas antes de uma audiência com o Tribunal de Emprego estar para começar.
https://www.lifesitenews.com/news/british-public-school-tries-but-fails-to-punish-teacher-who-shared-biblical

aisling_hubert_web_0_1__810_500_55_s_c1.jpgLONDRES, Inglaterra, 3 de agosto de 2016 (LifeSiteNews) - britânica pró-vida condenada a pagar multa enorme para abortadores seletivos capturados em vídeo
Uma jovem britânica pró-vida [Aisling Hubert] aparecerá quinta-feira no tribunal para solicitar uma redução de £ 47.000 (US $ 62.000) em custas judiciais que foi condenada a pagar por levar dois médicos a tribunal depois de terem sido capturados em vídeo ilegalmente oferecendo para fazer abortos seletivos.
https://www.lifesitenews.com/news/british-woman-faces-hefty-fine-for-trying-to-self-prosecute-sex-selective-a?utm_source=LifeSiteNews.com+Daily+Newsletter&utm_campaign=4c4cbc3517-LifeSiteNews_com_Intl_Headlines_06_19_2013&utm_medium=email&utm_term=0_0caba610ac-4c4cbc3517-400413545

 
Gordon_Lamour_23958_.jpgPregador preso por compartilhar ensinamento bíblico com adolescente homossexual
IRVINE, Escócia, 7 de fevereiro de 2017 (LifeSiteNews) - O pregador cristão Gordon Larmour foi preso momentaneamente por responder a uma pergunta de um adolescente homossexual sobre a Bíblia. Larmour foi agora ilibado por um juiz de qualquer delito, depois de uma provação de seis meses. Tinha sido acusado de "comportamento ameaçador ou abusivo, agravado pelo preconceito relativo à orientação sexual" e "assalto agravado por preconceito relativo à orientação sexual". Estava a distribuir folhetos e a pregar em 17 de julho de 2016, quando um jovem de 19 anos lhe perguntou sobre o que a Bíblia ensinava sobre a homossexualidade.
https://www.lifesitenews.com/news/scottish-preacher-cleared-after-being-jailed-for-sharing-bible-with-gay-tee

http://guiame.com.br/gospel/noticias/evangelista-e-preso-por-responder-duvida-de-adolescente-gay-sobre-homossexualidade.html
 

brother_damon_kelly_810_500_55_s_c1.jpgEremita católico britânico acusado de assédio por tentar converter bruxas lésbicas
CORBY, Reino Unido, 12 de junho de 2015 (LifeSiteNews) - O Irmão Damon Kelly, eremita católico de 53 anos tornado cruzado moral, tenciona declarar-se culpado da acusação de assédio em 19 de junho, numa sala de tribunal em Leicester.
https://www.lifesitenews.com/news/uk-catholic-hermit-charged-with-harassment-for-trying-to-convert-lesbian-wi
 


2015

EUA
Pressão para levar a tribunal militar um general por agradecer a Deus
Grupo quer que ele seja "visivelmente levado à justiça por crimes imperdoáveis"
Um grupo de liberdades civis está exigindo que um general de duas estrelas da Força Aérea [Maj. General Craig Olson] seja levado a tribunal militar por mencionar Deus num discurso do Dia Nacional de Oração da Força de Intervenção em 7 de maio de 2015.
http://www.wnd.com/2015/05/push-to-court-martial-general-for-mentioning-god/

Kim_Davis_018b45b5_copy.jpgKim Davis, uma funcionária do condado de Kentucky, foi presa por se ter recusado a aprovar o casamento homossexual
http://notifam.com/pt/2015/a-prisao-de-kim-davis-e-apenas-o-comeco/


A funcionária do condado de Broward [Flórida], Yanicka Parker, foi demitida por pedir a seu chefe que fosse outra pessoa no escritório a emitir uma licença de casamento aos gays.
Parker explicou ao Secretário de Justiça Howard Forman que, como cristã e como ministra, não podia tolerar a sodomia por causa de suas crenças sinceras. (Jan 2015)
https://www.lifesitenews.com/news/christian-sues-county-after-being-fired-for-refusing-to-perform-same-sex-we

NORUEGA

Bodnariu_2015_12_05_niles_d.jpgGoverno norueguês retira filhos dos pais alegando “radicalização e doutrinação cristã”
http://www.rededefesadafamilia.com.br/805-2/






REINO UNIDO
Juiz britânico [Richard Page] suspenso e “reeducado” por pensar que as crianças estão melhor com uma mãe e um pai
http://acordem.com/blog/31792//



2014

EUA
Em 2014, a aspirante dos Marines Monifa Sterling foi ordenada a retirar de seu posto de trabalho três pedaços de papel com uma paráfrase do livro de Isaías: "Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará", isto apesar de os colegas de trabalho terem permissão para manter mensagens não religiosas nas suas secretárias. Ela recusou-se e foi submetida a julgamento por tribunal-marcial. Um tribunal inferior confirmou o julgamento marcial de Sterling, rejeitando o argumento de que sua fé estava protegida pela Lei de Restauração da Liberdade Religiosa.
Http://www.charismanews.com/us/59219-judge-plays-god-to-ban-unimportant-bible-verse 


REINO UNIDO
Daniel e Amy McArthur dirigem uma padaria em Belfast chamada "Ashers". Em maio de 2014, um representante de um grupo chamado "QueerSpace", que é, como o nome sugere, um grupo de defesa LGBT na Irlanda do Norte, colocou uma ordem para um Bolo em Ashers.
    Depois dos McArthurs terem declinado cozer o bolo, o potencial cliente instaurou uma ação contra eles.
    Depois de perderem no tribunal de primeira instância e terem sido multados no equivalente a US$ 600, apelaram para o Supremo Tribunal da Irlanda do Norte, que confirmou as conclusões legais do tribunal de primeira instância. 

https://www.lifesitenews.com/opinion/orientation-over-speech-and-religion-a-half-baked-verdict-in-the-uk 
Anexo:
Padeiros de Belfast perdem recurso em caso de discriminação depois de se recusarem a fazer bolo de "casamento gay"
https://www.lifesitenews.com/news/faith-filled-belfast-bakers-lose-appeal-in-discrimination-case-after-refusi


2012

EUA

fr_Marcel_Guarnizo_g.jpg Sacerdote [Fr. Marcel Guarnizo] que negou comunhão a lésbica foi destituído de prerrogativas sacerdotais (março de 2012)
https://www.lifesitenews.com/news/priest-who-denied-communion-to-lesbian-stripped-of-priestly-faculties







Authorities_All_Over_America_Are_Cracking_Down_On_Home_Bible_Studies_And_Other_Expressions_Of_The_Christian_Faith_450x298.jpgAutoridades por toda a América tomam medidas repressivas contra os estudos da Bíblia em casa e outras expressões da fé cristã
http://thetruthwins.com/archives/authorities-all-over-america-are-cracking-down-on-home-bible-studies-and-other-expressions-of-the-christian-faith





2011

EUA

walder_1__810_500_55_s_c1.jpg

'Discriminação descarada:' Proprietário cristão de B&B multado $80K por recusar ’casamento' gay continua a luta
Paxton, Illinois, 8 Dez 2016 - A Comissão de Direitos Humanos de Illinois ordenou a um empresário cristão que pague a US$ 30.000 a dois homossexuais porque se ter recusado a sediar o seu "casamento" gay.
    Um painel de três membros da comissão recusou-se a ouvir um apelo do proprietário da TimberCreek Bed and Breakfast, Jim Walder, que em 2011 recusou um pedido de um casal gay para comemorar sua "união" nessas instalações, de propriedade cristã, por motivos religiosos.
    Além dos US$ 30.000 que Walder foi condenado a pagar por causar sofrimento emocional, ele também é responsável por mais de US$ 50.000 em honorários de advogados.
https://www.lifesitenews.com/news/christian-bb-owner-who-refuses-to-host-gay-weddings-loses-appeal-but-will-c

CANADÁ
Grupo cristão preso ao espalhar a alegria do Natal na Câmara Municipal de Calgary
https://www.lifesitenews.com/news/christian-group-arrested-while-spreading-christmas-cheer-at-calgary-city-ha

ALEMANHA
Mãe alemã foi presa por recusar a educação sexual imposta pelo governo
31 de março de 2011: Irene Wiens, mãe de doze filhos, cumpriu pena de prisão de 43 dias na Alemanha por se recusar a matricular seus filhos nas aulas de educação sexual, consideradas por seu marido e por ela mesma como estando a ensinar uma visão permissiva da sexualidade humana. Foi interposto um recurso para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.
http://www.intoleranceagainstchristians.eu/case/german-mother-jailed-for-refusing-government-sex-ed.html

REINO UNIDO

Cristão proprietário de café ameaçado de prisão por exibir versículos da Bíblia

Jamie_Murray_owner_salt_and_light_cafe2.jpgJamie Murray foi avisado por dois polícias para parar de tocar DVDs do Novo Testamento no seu café, após uma queixa de um cliente de que estava incitando o ódio contra homossexuais.
http://acordem.com/blog/29734//










AFEGANISTÃO
MILITARES ordenam que a cruz seja removida da capela
Alguns militares norte-americanos estão revoltados depois que uma grande cruz foi removida de uma capela de uma base militar no norte do Afeganistão. A base, chamada Camp Marmal, é alemã e abriga as forças da OTAN. A capela em questão é uma casa de culto inter-religiosa que é supervisionada pelo Exército dos EUA.
http://www.theblaze.com/stories/2011/11/23/some-soliders-up-in-arms-after-officials-remove-cross-from-u-s-military-chapel-in-afghanistan/
 


2009

EUA
Capelães proibidos de mencionarem “Deus”
Os capeles que trabalham num hospício no estado norte-americano da Flórida não estão mais autorizados a dizerem “Deus” nas mensagens inspiracionais para os membros do pessoal, isto como parte de uma tendência mais vasta nos Estados Unidos, soube a BosNewsLife em 21 de Março 2009.
http://acordem.com/blog/13805//

ALEMANHA
A Alemanha prende oito pais cristãos por terem removido as suas crianças das aulas de educação sexual
Pelo menos oito famílias russo-alemãs em Salzkotten, Alemanha, sofreram pesadas multas e agora seus pais foram sentenciados à prisão, porque se recusaram a enviar os seus filhos em idade de escola primária, às aulas obrigatórias de educação sexual.
https://www.lifesitenews.com/news/germany-jails-eight-christian-fathers-for-removing-children-from-sex-ed-cla

















 

 

 

O Futuro
Tradutor
Procura
Arquivo
Perseguição Notícias

christian_persecution.jpg

Islão: matar e submeter

Jihad_sword_index.png

Carta de Notícias

Subscreva a carta de notícias "Acordem" de Xavier Silva


Email:
Subscrever RSS

RSS url_to_submit_my_site_sites_websites_submission_rss_sm_1.jpg

Como escapar?

Rescue_Portug__sun_.jpg

PORTUG___Sheeple_39_190.jpg

David Dees galeria
Música

Ouça música enquanto navega!

img_musica.jpg

Contacto
Online

Mortes iraquianas...

Mortes iraquianas devido à invasão norte-americana

Iraq Deaths Estimator

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional